Séries

Para divulgar The Collapse, AMC faz feira com frutas a preços exorbitantes

Campanha de divulgação de The Collapse, nova minissérie da AMC, surpreende pedestres que faziam compras na feira do Copan.
por Kelly Iida em gkpb.com.br
8 de fevereiro de 2021
Foto da barraca de feira da campanha de The Collapse
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Feira-livre do Copan teve barraca com preços altos como parte da campanha de divulgação da minissérie The Collapse.
  • Pedestres se viram em um ambiente de apocalipse social, econômico e ambiental, refletindo na produção.
  • The Collapse estreia no canal AMC com episódios em plano sequência de até 15 minutos, produzida por cineastas franceses independentes.

Quem estava passando pelo centro de São Paulo na feira-livre do Copan tomou um susto com os valores altíssimos de uma das barracas, entretanto, os altos preços na verdade faziam parte de uma campanha de divulgação de The Collapse, a nova minissérie distópica da AMC.

Em meio a mensagem dos vendedores: “o fim do mundo já começou!”, e maçãs que chegavam a custar R$62,00, os pedestres se viram em um ambiente de apocalipse social, econômico e ambiental, assim como na produção.

Campanha de divulgação da minissérie The Collapse

Toda essa simulação fez parte da divulgação do The Collapse, uma minissérie que irá reproduzir tudo isso. Alimentos de origem natural, agora têm seu valor ajustado para uma economia incerta dentro um cenário de urgência e realismo distópico, tudo isso refletindo no desespero da sociedade diante da escassez de recursos, e de como ela irá se reinventar.

“The Collapse é um conteúdo de alto valor de produção e tem a essência do AMC, apresentando uma história universal e cheia de nuances. Por isso buscamos uma oportunidade de trazer a urgência do tema para uma situação realista, seguindo o clima da minissérie e criando uma identificação com o público brasileiro”, comenta Ivana Steinberg, VP de Marketing do AMC Networks International Latin America.

A produção que já foi indicada ao International Emmy Awards, estreia no canal AMC hoje (08/02), às 22h. Produzida por três cineastas franceses independentes, The Collapse terá 8 episódios com cenas em plano sequência de até 15 minutos.

Programação de The Collapse na AMC:

Dia 08/02: Episódios 1, 2 e 3;

Dia 15/02: Episódios 4, 5 e 6;

Dia 22/02: Episódios finais 7 e 8.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram