Mais
    InícioPublicidadeLazerGaleria Café chega em São Paulo

    Galeria Café chega em São Paulo

    O Galeria Café chegou em São Paulo trazendo um ambiente que junta arte, música e gastronomia em um mesmo lugar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A badalada casa de arte, gastronomia e música do Rio de Janeiro chegou mês passado em São Paulo para se tornar mais um ponto de lazer na capital. O Galeria Café abre as portas com a proposta de ser um ambiente diferenciado e moderno para artistas independentes se divulgarem.

    O complexo se divide em dois andares, mas por enquanto está funcionando apenas o restaurante e a galeria de arte nessa fase de quarentena. Para que tudo funcione em segurança durante a pandemia, a casa está seguindo todas as recomendações e até adaptando o próprio local, como as torneiras dos banheiros, que são acionadas com os pés para evitar o contato direto.

    Continua depois do anúncio
    Ambientes do Galeria Café São Paulo

    O Galeria Café é o ponto de encontro preferido da comunidade LGBTQIA+ no Rio de Janeiro, e veio aberto para se tornar um local acolhedor e inclusivo na capital paulista também. Além disso, o espaço conta com um elevador para que todos consigam ter acesso aos dois andares da casa.

    O restaurante contém com um cardápio bem completo com opções para agradar a todos, desde os veganos aos mais tradicionalistas, como as chips de raízes e homus com torradas de pita ou o bacalhau e pangratratto de azeitonase. Tudo isso podendo ser acompanhado de drinks ou outras bebidas.

    A galeria de arte tem a curadoria realizada em parceria com a revista DASARTES, mas o foco na cultura não para por aí, pois, atores, cantores, designers e estilistas independentes também terão espaço para que público visitante os conheça. No futuro, quando a aglomeração for permitida o complexo ainda irá abrir uma balada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Horários: De segunda à sexta-feira, das 12h às 20h (com atualizações de horário conforme o Plano SP de controle à pandemia.)

    Endereço: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros

    Aceitam-se cartões de crédito e débito.

    Estacionamento em frente ao local (Zona Azul) e, em breve, serviço de vallet.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade