Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    OMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    A OMO em parceria com a plataforma Rappi cria campanha de sororidade contra a vulnerabilidade social feminina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO em parceria com a Rappi está promovendo uma campanha contra vulnerabilidade social feminina, que consiste em uma corrente de incentivo à sororidade. Para participar basta comprar um “OMO Peças Íntimas e Biquínis”, e com isso o consumidor doa uma outra unidade para uma mulher nessa situação.

    A ideia envolve criar uma corrente onde mulheres ajudam umas às outras a cuidarem melhor da saúde íntima. A campanha começou dia 29 de janeiro, mas termina só no final de fevereiro, até lá todos os produtos serão doados para ONGs que criam oportunidades, estimulam e fortalecem as mulheres.

    Continua depois do anúncio
    Post de divulgação do OMO Peças Íntimas e Biquínis no Instagram

    Campanha contra vulnerabilidade social feminina

    Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO explica: “A forma como nós, mulheres, cuidamos da nossa saúde, mexe diretamente com a nossa autoestima. Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele. Esse foi o objetivo principal da ação, facilitar o acesso a produtos que auxiliem na saúde íntima, porque para OMO, cuidado é também pensar no coletivo”.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    E para dar força à campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a OMO criou um site onde mulheres podem se ajudar compartilhando como preferem lavar suas peças íntimas, dicas de como cuidar melhor delas e de sua saúde, ou até mesmo contar histórias e “perrengues” que já passaram com suas roupas íntimas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade