Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    OMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    A OMO em parceria com a plataforma Rappi cria campanha de sororidade contra a vulnerabilidade social feminina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO em parceria com a Rappi está promovendo uma campanha contra vulnerabilidade social feminina, que consiste em uma corrente de incentivo à sororidade. Para participar basta comprar um “OMO Peças Íntimas e Biquínis”, e com isso o consumidor doa uma outra unidade para uma mulher nessa situação.

    A ideia envolve criar uma corrente onde mulheres ajudam umas às outras a cuidarem melhor da saúde íntima. A campanha começou dia 29 de janeiro, mas termina só no final de fevereiro, até lá todos os produtos serão doados para ONGs que criam oportunidades, estimulam e fortalecem as mulheres.

    Continua depois do anúncio
    Post de divulgação do OMO Peças Íntimas e Biquínis no Instagram

    Campanha contra vulnerabilidade social feminina

    Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO explica: “A forma como nós, mulheres, cuidamos da nossa saúde, mexe diretamente com a nossa autoestima. Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele. Esse foi o objetivo principal da ação, facilitar o acesso a produtos que auxiliem na saúde íntima, porque para OMO, cuidado é também pensar no coletivo”.

    E para dar força à campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a OMO criou um site onde mulheres podem se ajudar compartilhando como preferem lavar suas peças íntimas, dicas de como cuidar melhor delas e de sua saúde, ou até mesmo contar histórias e “perrengues” que já passaram com suas roupas íntimas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade