Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    OMO e Rappi promovem campanha contra vulnerabilidade social feminina

    A OMO em parceria com a plataforma Rappi cria campanha de sororidade contra a vulnerabilidade social feminina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre OMO e Rappi para campanha contra vulnerabilidade social feminina.
    • Compra do produto "OMO Peças Íntimas e Biquínis" resulta em doação para mulheres em situação de vulnerabilidade.
    • Campanha visa promover sororidade e cuidados com a saúde íntima, com término previsto para o final de fevereiro.

    A OMO em parceria com a Rappi está promovendo uma campanha contra vulnerabilidade social feminina, que consiste em uma corrente de incentivo à sororidade. Para participar basta comprar um “OMO Peças Íntimas e Biquínis”, e com isso o consumidor doa uma outra unidade para uma mulher nessa situação.

    A ideia envolve criar uma corrente onde mulheres ajudam umas às outras a cuidarem melhor da saúde íntima. A campanha começou dia 29 de janeiro, mas termina só no final de fevereiro, até lá todos os produtos serão doados para ONGs que criam oportunidades, estimulam e fortalecem as mulheres.

    Post de divulgação do OMO Peças Íntimas e Biquínis no Instagram

    Campanha contra vulnerabilidade social feminina

    Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO explica: “A forma como nós, mulheres, cuidamos da nossa saúde, mexe diretamente com a nossa autoestima. Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele. Esse foi o objetivo principal da ação, facilitar o acesso a produtos que auxiliem na saúde íntima, porque para OMO, cuidado é também pensar no coletivo”.

    E para dar força à campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a OMO criou um site onde mulheres podem se ajudar compartilhando como preferem lavar suas peças íntimas, dicas de como cuidar melhor delas e de sua saúde, ou até mesmo contar histórias e “perrengues” que já passaram com suas roupas íntimas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade