No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma vez apostar em sanduíches preparados com mortadela OURO com a ação SamPadoca.
De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.
SamPadoca Perdigão
No ano passado a companhia realizou uma parceria com o McDonald’s para o lançamento do Méqui Sampa, um sanduíche inédito que homenageou a maior cidade do país. O resultado foi impressionante e a continuidade do projeto comprova que a estratégia deu certo.
“Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.
Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.
Os consumidores poderão experimentar os sanduíches da ação SamPadoca sem precisar sair de casa por meio do delivery, ou fazendo a sua própria versão em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa.
Confira a lista com todas padarias participantes no hotsite da ação SamPadoca.