Início Publicidade Oportunidade Música Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto...

Música Bum Bum Tam Tam vira hit oficial de campanha do Instituto Butantan

Após inúmeros memes relacionando a canção à vacinação, Instituto Butantan decidiu convidar MC Fioti para gravar uma campanha oficial.

Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algum publicitário brasileiro pra nos surpreender. Isso porque depois de receber inúmeros memes nas redes sociais associando o Instituto Butantan com a canção Bum Bum Tam Tam, o órgão decidiu chamar MC Fioti, intérprete e compositor da canção, para estrelar a campanha de vacinação.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

A novidade foi anunciada na última sexta-feira pelo Instituto Butantan por meio de suas redes sociais. “Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit ‘Bum bum tam tam’. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube.”, diz o texto. Confira:

Bum Bum Tam Tam e Instituto Butantan

Nos últimos dias a canção, que foi um dos maiores hits de 2017, voltou a viralizar teve 284% de crescimento nas reproduções do Spotify. O sucesso popular natural da canção foi fator determinante para que o instituto optasse pela canção. O vídeo oficial ainda não saiu, mas alguns posts nas redes sociais mostram, inclusive, alguns funcionários em frente ao instituto dançando e cantando a música.

Bum Bum Tam Tam no Enem

O sucesso da canção foi tanto, que ela foi parar até no Enem. De acordo com imagens da prova divulgada por internautas, uma das questões reproduzia o processo criativo da música e falava sobre o fato de o artista ter transformado uma canção de Bach em um funk. A questão rapidamente acabou virando pauta entre o público.

https://twitter.com/URANUSJK/status/1350942817984634888

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile