Mais
    InícioInovaçãoAplicativosZé Delivery oferece entrega grátis para incentivar Happy Hour em casa

    Zé Delivery oferece entrega grátis para incentivar Happy Hour em casa

    Para incentivar seus consumidores a realizarem happy hours de fim de ano em casa, o Zé Delivery disponibiliza 5 mil cupons de entrega grátis até o dia 31/12.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o aumento das restrições nos bares e a atual situação que não só o país, mas todo o mundo vive, o Zé Delivery, um dos maiores aplicativos de bebida da América Latina, está oferecendo entrega grátis até o final do mês de dezembro para que os consumidores realizem happy hours em casa. O cupom está disponível até o dia 31/12 e é limitado a 5 mil usos no total e apenas 1 por CPF.

    Para garantir que todos possam contar com sua bebida gelada na chegada do verão, além de incentivar que seus consumidores fiquem em casa, durante o mês de dezembro, o Zé Delivery vai disponibilizar entrega grátis das 18h às 20h, todos os dias da semana até o dia 31/12. Desde o início da pandemia, a plataforma vem investindo em formas de se posicionar como um apoio para que consumidores e parceiros se mantivessem em segurança. Um destes exemplos foi a criação do movimento Meu Bar Amigo, que incentivou pequenos comércios que estavam fechados por conta da pandemia e se tornarem parceiros do Zé e começarem a vender por delivery.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Claudio Azevêdo, Head de Marketing do Zé Delivery: “O Zé Delivery continuou crescendo de forma bastante acelerada em 2020 e chegamos a todos os Estados do Brasil. Por isso, queremos dizer ao nosso consumidor que ele pode contar com o Zé para se manter em segurança, em casa, e ainda assim garantir o tão sonhado Happy Hour, pedindo vinhos, cervejas, destilados ou qualquer outra bebida que ele preferir. O importante mesmo é que todos sigamos as orientações dos órgãos competentes para garantir a nossa segurança e dos que estão ao nosso redor.”

    Entrega grátis – Zé Delivery

    Para aproveitar o benefício de entrega grátis do Zé Delivery durante o mês de dezembro, os consumidores devem utilizar o cupom PODECONTARCOMOZE. Vale ressaltar que o cupom está limitado a 5 mil usos na plataforma até o dia 31/12 (o que acontecer primeiro), sendo permitido apenas uma utilização por CPF. Além disso, ele só é válido das 18h às 20h em qualquer dia da semana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade