Mais
    InícioGeekColecionáveisSnoopy é tema do combo infantil de dezembro do Habib's

    Snoopy é tema do combo infantil de dezembro do Habib’s

    Para o mês de dezembro o Habib's traz o "Snoopy" como tema dos brindes de seu combo infantil. São quatro opções de bonecos com até 14 centímetros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Habib’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil, acaba de revelar os próximos brindes do seu combo infantil, inspirados no desenho “Snoopy”. Serão 4 bonecos de até 14 centímetros que estarão disponíveis para os consumidores em todas as lojas do país, a partir deste mês de dezembro.

    Depois de relançar o seu combo infantil em julho com o tema “O Show da Luna”, o Habib’s apresenta o tema “Snoopy” para os brindes de seu kit infantil. Além de divertir as crianças, o foco do novo kit infantil da rede, é oferecer uma refeição balanceada, com redução de 66% do nível de açúcar e valores calóricos totais 20% menores que o kit anterior, sem ultrapassar 600 calorias.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    Os brindes de “Snoopy” do Habib’s trazem bonecos dos personagens Charlie Brown, Lucy van Pelt, Woodstock, além do próprio Snoopy. O licenciamento traz brinquedos que podem chegar a 14 centímetros e algumas articulações, seja nos braços ou cabeça. Confira:

    Além de duas esfihas, o combo infantil do Habib’s traz um suco natural de laranja e uma porção de batata frita de 10g, além de um Danoninho de 70g como sobremesa.

    Preço e disponibilidade – Kit infantil Habib’s

    Segundo a rede, os novos brindes do combo (ou kit) infantil do Habib’s estarão disponíveis a partir de amanhã (19) nas lojas e delivery com o preço sugerido de R$ 23,90 (vale ressaltar que os preços podem variar dependendo da região e restaurante). Além disso, também é possível comprar os brindes separados por R$ 16,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade