Mais
    InícioPublicidadeDesignShutterstock libera fontes e efeitos sonoros de Natal grátis

    Shutterstock libera fontes e efeitos sonoros de Natal grátis

    O Shutterstock disponibilizou duas listas, onde uma traz 10 efeitos sonoros para o Natal, enquanto a outra conta com 25 fontes temáticas grátis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Shutterstock, um dos maiores bancos de imagens, vídeos, áudios e vetores do mundo, acaba de anunciar uma lista com as 25 melhores fontes e dez efeitos sonoros de alta qualidade para o Natal grátis. Além disso, a Shutterstock também selecionou mais 20 fontes de Natal gratuitas que funcionam para praticamente qualquer design inspirado em feriados.

    Através de seu blog, o Shutterstock divulgou lista com diversos efeitos sonoros gratuitos, bem como fontes que podem combinar com o Natal e outros feriados. O pacote SFX conta com efeitos sonoros que vão de sinos a uma gama de sons de festas de fim ano como conversas distantes de uma reunião de família, até sons literais de “Ho-Ho-Ho” do Papai Noel. Como qualquer efeito sonoro, quando isolados, muitas vezes podem soar um pouco grosseiro. O ideal é adicionar uma música ou sons do ambiente da sala de estar ou de jantar durante as reuniões familiares de férias, sempre preenchendo os espaços com o máximo de sons. Confira uma prévia:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Já as fontes de Natal disponibilizadas gratuitamente pelo Shutterstock são uma opção de ferramenta criativa porque combinam a temática de temporada das festividades. De scripts cursivos com um toque antiquado a fontes de caligrafia realistas, a empresa afirma que o conjunto é ideal para espalhar calor e alegria. Confira as fontes (clique para expandir):

    Para fazer o download gratuito de qualquer um dos efeitos sonoros disponibilizados pelo Shutterstock, basta clicar aqui. Se você ficou interessado em alguma fonte grátis, basta acessar o artigo do Shutterstock em seu blog e fazer o download das fontes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade