Mais
    InícioPublicidadeTVGuaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Guaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Além de um videoclipe cheio de referências do Natal brasileiro, Guaraná Antarctica também conta com a ajuda de Paula Fernandes para criar uma versão 100% brasileira de "Jingle Bell Rock".

    Publicidade

    Com o Natal à vista, a Guaraná Antarctica, marca brasileira de refrigerantes, decidiu apostar em uma campanha que mostram as características desta época do ano em nosso país. O retrato fiel da celebração brasileira de Natal está representado no novo filme de Guaraná Antarctica com a presença da cantora Paula Fernandes e de diversos influenciadores. A criação é da SOKO e Draftline, inhouse da Ambev.

    Batizada de “Natal Coisa Nossa”, a campanha de Guaraná Antarctica cutuca seus concorrentes que muitas vezes trazem filmes e campanhas representando um Natal que não é realidade no Brasil. Além disso, a marca apostou no “Instituto Paula Fernandes de versões e adaptações musicais”, para criar a canção: “Jingle Bell e Natal Rock”, versão 100% brasileira de “Jingle Bell Rock”. Confira o clipe:

    Continua depois do anúncio

    “Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o País no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

    Como forma de ampliar a comunicação com o público e alavancar o videoclipe, a campanha também apresenta referências cinematográficas e easter eggs. “Aproveitamos para adicionar alguns easter eggs com o propósito de engajar os nossos fãs e garantir boas risadas depois que eles forem descobertos”, afirma Lemos.

    Além do videoclipe, que pode ser conferido nos canais da marca, a campanha de Natal de Guaraná Antarctica conta com um filme de trinta segundos que será veiculado em digital e TV aberta a partir do dia 19 de dezembro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Giraffas lança brindes do...

    Apostando no sucesso da grande estreia do novo filme do herói no mês de dezembro, o Giraffas está trazendo 4 brindes do Homem-Aranha

    Deezer libera retrospectiva de...

    O serviço de streaming está trazendo uma série de dados sobre nosso ano musical. Veja como fazer a sua

    Bob’s anuncia Festival de...

    Sabor maracujá retorna em edição limitada para refrescar as altas temperaturas do verão

    T_jama lança coleção inspirada...

    Coleção de loungewear traz peças que vão do P ao 5G inspirada em um dos títulos mais icônicos da Netflix
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Riachuelo lança collab com Nestlé

    E seguindo a onda de grandes collabs com marcas, a Riachuelo acaba de lançar a sua mais nova coleção em parceria com a Nestlé....

    #MyDeezerYear: Deezer libera retrospectiva de 2021. Saiba como fazer a sua

    O final do ano está cada vez mais próximo, e as empresas já começaram a liberar suas retrospectivas. Todos os anos diversas empresas apresentam...

    Giraffas lança brindes do Homem-Aranha

    Pegando todo mundo de surpresa mais uma vez, após lançar copos inspirados nos personagens de A Caverna do Dragão, agora o Giraffas trouxe para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,284FãsCurtir
    117,604SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade