Mais
    InícioPublicidadeTVGuaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Guaraná Antarctica ressalta características do Natal brasileiro em nova campanha

    Além de um videoclipe cheio de referências do Natal brasileiro, Guaraná Antarctica também conta com a ajuda de Paula Fernandes para criar uma versão 100% brasileira de "Jingle Bell Rock".

    Publicidade

    Com o Natal à vista, a Guaraná Antarctica, marca brasileira de refrigerantes, decidiu apostar em uma campanha que mostram as características desta época do ano em nosso país. O retrato fiel da celebração brasileira de Natal está representado no novo filme de Guaraná Antarctica com a presença da cantora Paula Fernandes e de diversos influenciadores. A criação é da SOKO e Draftline, inhouse da Ambev.

    Batizada de “Natal Coisa Nossa”, a campanha de Guaraná Antarctica cutuca seus concorrentes que muitas vezes trazem filmes e campanhas representando um Natal que não é realidade no Brasil. Além disso, a marca apostou no “Instituto Paula Fernandes de versões e adaptações musicais”, para criar a canção: “Jingle Bell e Natal Rock”, versão 100% brasileira de “Jingle Bell Rock”. Confira o clipe:

    Continua depois do anúncio

    “Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o País no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

    Como forma de ampliar a comunicação com o público e alavancar o videoclipe, a campanha também apresenta referências cinematográficas e easter eggs. “Aproveitamos para adicionar alguns easter eggs com o propósito de engajar os nossos fãs e garantir boas risadas depois que eles forem descobertos”, afirma Lemos.

    Continua depois do anúncio

    Além do videoclipe, que pode ser conferido nos canais da marca, a campanha de Natal de Guaraná Antarctica conta com um filme de trinta segundos que será veiculado em digital e TV aberta a partir do dia 19 de dezembro.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade