Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's promove Festival da Batata

    Bob’s promove Festival da Batata

    O Festival da Batata do Bob's estará disponível, com 3 opções, a partir do dia 16 de dezembro em todas as lojas do país ou pelo delivery.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu promover o Festival da Batata com várias opções de batatas fritas para os seus consumidores neste fim de ano. Serão três opções especiais que estarão disponíveis em todas as lojas do Bob’s no país ou através das plataformas de delivery. O Festival da Batata acontece até Fevereiro de 2021.

    Os fãs de batatas vão poder finalizar 2020 com uma surpresa do Bob’s. A rede promoverá, a partir do dia 16 de dezembro, o Festival da Batata em todos os seus canais de venda. A novidade é uma excelente pedida para o happy hour e para a hora do lanche. Entre as opções estão a batata frita palito com cheddar e bacon, a batata canoa com cheddar e bacon e a batata canoa com cheddar e bacon + franlitos. Confira as opções:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    “Batata frita já faz sucesso, acompanhadas de cheddar e bacon ficam ainda melhores. Temos certeza que nossos clientes vão adorar esta novidade”, afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Preço e disponibilidade – Festival da Batata Bob’s

    Como já mencionamos, as novidades estarão disponíveis em todas as lojas Bob’s do país a partir de 16 de dezembro ou no delivery através do aplicativo Chama o Bob’s e plataformas de delivery. Já em relação aos preços sugeridos, a batata frita palito com cheddar e bacon sairá por R$ 19,90, a batata canoa com cheddar e bacon por R$ 20,90 e a batata canoa com cheddar e bacon mais franlitos, por R$ 23,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade