Mais
    InícioAlimentos & BebidasVigor lança queijo Faixa Azul em versão cremosa

    Vigor lança queijo Faixa Azul em versão cremosa

    A versão cremosa do queijo parmesão Faixa Azul da Vigor já está disponível em um copo de vidro com 190g nos principais pontos de venda do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vigor Alimentos lançou o creme de queijo parmesão Faixa Azul, disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
    • O produto é indicado para café da manhã, lanche da tarde e pratos apetitosos, respeitando a tradição da receita original trazida pelo imigrante italiano Mestre Vito.
    • A versão cremosa do parmesão Faixa Azul vem em copos de vidro de 190 gramas, sem divulgação do preço sugerido.

    A Vigor Alimentos, uma das marcas de laticínios mais famosas do Brasil, traz mais uma novidade para o portfólio de uma das suas marcas. Os consumidores agora também poderão experimentar o seu creme de queijo parmesão Faixa Azul, que já está disponível nos principais pontos de venda do país.

    Segundo a Vigor, o lançamento é ideal para dar um toque especial ao café da manhã, ao lanche da tarde e a pratos apetitosos, reforçando que a novidade respeita a tradição da receita original trazida pelo imigrante italiano Mestre Vito e traz o sabor do premiado parmesão Faixa Azul. A versão cremosa do parmesão Faixa Azul é vendida em copos de vidro e que possuem 190 gramas.

    “O Faixa Azul é um ícone do mercado brasileiro que, em sua trajetória de sucesso, tornou-se parte de momentos sofisticados dos nossos consumidores. Assim, com o compromisso de atendê-los promovendo momentos ainda mais gostosos e especiais, sempre estamos inovando e trazendo ideias diferenciadas como no caso da versão cremosa do parmesão Faixa Azul”, explica Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos.

    O preço sugerido do produto não foi revelado pela marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade