Com o objetivo de inspirar e contribuir ativamente para que mais pessoas vivam um estilo de vida ao ar livre, a Cerveja Corona está lançando o Free Range Fund, um fundo de concessão para ajudar a apoiar projetos externos de consumidores selecionados em todo o mundo. O consumidor selecionado no Brasil, que apresentar o melhor projeto, receberá a quantia de R$ 100 mil.
Depois de lançar sua websérie, batizada de Free Range Humans e que conta história de pessoas ao redor do mundo que trocaram carreiras tradicionais por atividades em meio a natureza, a Cerveja Corona lança um concurso que quer identificar e capacitar pessoas apaixonadas que quebraram a rotina para ir atrás de seus projetos. Além de patrocinar o projeto selecionado dentre os recebidos, a Cerveja Corona oferecerá a possibilidade de participação na segunda temporada da produção original do Corona Studios para o selecionado, projeto de entretenimento recém-lançado pela Corona.
O consumidor escolhido no Brasil vai ter acesso a um benefício de R$ 100 mil, mas precisa contar uma boa história, explicar sua necessidade de financiamento e mostrar o potencial de uso do incentivo para avançar em sua missão de uma vida significativa “do lado de fora”. O regulamento completo do concurso e o formulário de candidatura estão em www.coronafreerangefund.com.br.