Com a chegada de dezembro, começa oficialmente a contagem regressiva para as festas de fim de ano. Sendo assim, diversas marcas como a Sadia já começaram a apresentar suas campanhas de Natal e Ano Novo. Neste ano, a aposta da marca é em reafirmar a esperança e a importância do vínculo familiar, além de apontar este como o melhor presente. A criação é da agência Africa e a produção da HungryMan.
A Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, acaba de anunciar a sua campanha de fim de ano, intitulada “Quanto mais Natal na sua vida, melhor sua família fica”. O filme terá inserções de 60 segundos em rede nacional, além de cortes menores de 30 segundos e filmes de 10 segundos de produtos, entre outros desdobramentos no digital. Confira o filme:
O filme da campanha de Natal 2020 da Sadia gira em torno de uma menina que procura presentear sua família com objetos que já fazem parte de sua rotina e representam momentos que viveram juntos, convidando todos a continuar vivendo com ela cada vez mais esses presentes. Ao pai, a garota dá o seu tablet e ele, surpreso, repara que ele recebeu o seu próprio aparelho, mas a filha diz: “é para você continuar me ajudando com o dever de casa”. Para a mãe, a garota dá o seu livro favorito de história e diz: “é para a gente não parar de ler juntas”. A avó, irmã e irmão também são presenteados com objetos que os aproximam da garota.
“O tempo de convívio, antes tão difícil de ser encontrado, foi uma realidade muito presente este ano na rotina de todos nós. A Sadia compreendeu que precisava trazer neste Natal uma mensagem de esperança que pudesse ser também um desejo para 2021. E, através desta mensagem, faz com que ceia de Natal deste ano simbolize o compromisso de preservarmos os vínculos familiares. Os produtos com a qualidade Sadia simbolizam o convite da marca para os brasileiros viverem mais um momento de união familiar ao redor da mesa”, afirma Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.