Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell oferece 3 Crunchy Tacos e bebida por R$ 9,90 na...

    Taco Bell oferece 3 Crunchy Tacos e bebida por R$ 9,90 na Black Friday

    Para os amantes da culinária mexicana, a Taco Bell apresenta ofertas por menos de R$ 10 nesta Black Friday. Consulte as condições.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell oferece promoções para a Black Friday por menos de R$10, tanto nos aplicativos de delivery quanto nas lojas físicas.
    • Promoção "Compre 1 e Leve 3" no aplicativo próprio da rede, e taco em dobro nos demais aplicativos de delivery.
    • Nas lojas físicas, combo com três Crunchy Tacos e refrigerante por R$9,90, válido de 27 a 30 de novembro.

    A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, decidiu que não ficará de fora desta Black Friday e preparou algumas ofertas para os seus consumidores por menos de R$ 10. As ofertas são diferentes para os aplicativos de delivery e lojas físicas. Confira as condições nesta publicação.

    A partir de hoje, dia 25, os fãs da Taco Bell já podem aproveitar a Black Week no aplicativo de delivery próprio da rede. Até o dia 30, a rede aposta na oferta “Compre 1 e Leve 3” para a plataforma, onde no pedido de 1 Crunchy Taco, o consumidor levará 3 unidades pelo valor de R$ 9,90. Já nos demais aplicativos, como iFood, Rappi e UberEats, a rede também contará com promoções especiais nos apps oferecendo, inclusive, taco em dobro, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Já nas lojas físicas da Taco Bell, entre os dias 27 e 30 de novembro (Black Friday a Cyber Monday), por R$ 9,90 os Taco Lovers poderão pedir o combo com três Crunchy Tacos (carne moída ou feijão) e um refrigerante 400ml. A rede ressalta que suas lojas estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura, devido a pandemia da COVID-19.

    O Crunchy Taco é um dos produtos mais populares no cardápio do Taco Bell, trazendo a combinação de tortilla crocante de milho, queijo prato, alface e carne moída ou feijão para os vegetarianos. Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a rede também permite escolher o Crunchy Taco com ou sem pimenta, de acordo com a preferência (suave, moderada ou forte).

    Para Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell: “A Black Friday é uma data muito importante internacionalmente e conquistou os brasileiros. Estamos trazendo essas promoções para os nossos clientes aproveitarem produtos de qualidade e sabor único. Adicionamos as ofertas também no delivery, já que hoje nosso canal de entregas representa quase 50% das vendas aqui no Brasil.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade