Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Marca O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da nova pop-up store sustentável de O Boticário.

    Publicidade

    De olho nas questões de sustentabilidade, O Boticário, que pertence ao Grupo Boticário, inaugurou recentemente sua primeira loja pop-up sustentável, feita a partir de plástico reciclável. Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da loja, do piso às paredes. A nova unidade fica, temporariamente, próxima ao Portão 10 do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

    A inauguração que aconteceu na última quinta-feira, dia 19, marca a nova aposta de O Boticário que engloba sustentabilidade e a tecnologia, além de proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor. A loja conta com 47,5 metros quadrados e vende produtos de linhas da marca que tenham atributos sustentáveis, seja na composição ou na embalagem. O horário de funcionamento da loja pop-up sustentável de O Boticário é de segunda-feira à sábado, das 9h às 17h. Confira o filme de lançamento:

    Continua depois do anúncio

    A nova loja de O Boticário é a primeira, das oito sustentáveis que estão previstas para serem inauguradas no Brasil, sendo três em São Paulo, duas no Paraná, duas no Rio Grande do Sul e uma no Ceará. Segundo o portal Terra, a unidade do Ibirapuera funcionará por cerca de 45 dias para aproveitar a temporada de vendas de Natal.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de...

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    McDonald’s Brasil substitui bandejas por versão mais sustentável

    O McDonald's Brasil vem promovendo uma série de mudanças internas para reduzir a utilização de plástico em toda sua cadeia de produtos e fornecedores....

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Newsletter

    Publicidade