Mais
    Início Publicidade Marca O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da nova pop-up store sustentável de O Boticário.

    Publicidade

    De olho nas questões de sustentabilidade, O Boticário, que pertence ao Grupo Boticário, inaugurou recentemente sua primeira loja pop-up sustentável, feita a partir de plástico reciclável. Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da loja, do piso às paredes. A nova unidade fica, temporariamente, próxima ao Portão 10 do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

    A inauguração que aconteceu na última quinta-feira, dia 19, marca a nova aposta de O Boticário que engloba sustentabilidade e a tecnologia, além de proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor. A loja conta com 47,5 metros quadrados e vende produtos de linhas da marca que tenham atributos sustentáveis, seja na composição ou na embalagem. O horário de funcionamento da loja pop-up sustentável de O Boticário é de segunda-feira à sábado, das 9h às 17h. Confira o filme de lançamento:

    Continua depois do anúncio

    A nova loja de O Boticário é a primeira, das oito sustentáveis que estão previstas para serem inauguradas no Brasil, sendo três em São Paulo, duas no Paraná, duas no Rio Grande do Sul e uma no Ceará. Segundo o portal Terra, a unidade do Ibirapuera funcionará por cerca de 45 dias para aproveitar a temporada de vendas de Natal.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Depois do erro de ‘A Fazenda’, Coca-Cola e Americanas se juntam em ação especial

    No último dia 16, quarta-feira, a Coca-Cola preparou uma inserção no reality show "A Fazenda" para promover a sua campanha de Natal através de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade