Mais
    InícioPublicidadeMarcaO Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    O Boticário inaugura loja sustentável feita a partir de plástico reciclado

    Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da nova pop-up store sustentável de O Boticário.

    Publicidade

    De olho nas questões de sustentabilidade, O Boticário, que pertence ao Grupo Boticário, inaugurou recentemente sua primeira loja pop-up sustentável, feita a partir de plástico reciclável. Foram utilizadas 3 toneladas de plástico reciclado em toda estrutura da loja, do piso às paredes. A nova unidade fica, temporariamente, próxima ao Portão 10 do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

    A inauguração que aconteceu na última quinta-feira, dia 19, marca a nova aposta de O Boticário que engloba sustentabilidade e a tecnologia, além de proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor. A loja conta com 47,5 metros quadrados e vende produtos de linhas da marca que tenham atributos sustentáveis, seja na composição ou na embalagem. O horário de funcionamento da loja pop-up sustentável de O Boticário é de segunda-feira à sábado, das 9h às 17h. Confira o filme de lançamento:

    Continua depois do anúncio

    A nova loja de O Boticário é a primeira, das oito sustentáveis que estão previstas para serem inauguradas no Brasil, sendo três em São Paulo, duas no Paraná, duas no Rio Grande do Sul e uma no Ceará. Segundo o portal Terra, a unidade do Ibirapuera funcionará por cerca de 45 dias para aproveitar a temporada de vendas de Natal.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade