Mais
    InícioGeekDisneyDisney+ faz projeção no Pão de Açúcar para anunciar sua chegada no...

    Disney+ faz projeção no Pão de Açúcar para anunciar sua chegada no Brasil

    O Disney+ escolheu o Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil, para fazer uma projeção e anunciar sua chegada no país.

    Publicidade

    Há alguns dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é, sem dúvidas, a chegada oficial do Disney+ no Brasil. E para celebrar o seu lançamento, o Disney+ decidiu fazer uma projeção em um dos lugares mais famosos do Brasil, o Pão de Açúcar, que durante alguns minutos foi palco para alguns dos principais personagens e franquias da Disney. A ação não foi bem vista por todos.

    Cerca de 20 anos depois da ação Disney Millenium, que comemorava a virada do milénio em janeiro de 2000, a Disney volta a projetar no Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil. Dessa vez, a ação foi focada no lançamento da sua própria plataforma de streaming, o Disney+ que chegou oficialmente no Brasil nesta terça-feira, dia 17.

    Continua depois do anúncio

    Na legenda, a Disney afirma “O Disney+ chegou homenageando o Brasil em um dos lugares mais icônicos do país. De Zé Carioca a Vingadores, as melhores histórias do mundo estão no #DisneyPlus”. Confira o filme:

    A projeção no Pão de Açúcar, que é patrimônio histórico protegido pela Unesco, também repercutiu negativamente para o Disney+, já que a projeção poderia impactar a fauna e flora local. A Secretária de Meio Ambiente (SMAC), afirmou em nota ao Meia Hora, que a aprovação da projeção passou por uma avaliação técnica de biólogos, que alegaram que o evento traria impacto ambiental mínimo.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade