Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple aposta no poder da música para emocionar em comercial de Natal

    Apple aposta no poder da música para emocionar em comercial de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Apple transmitiu emoção em seu primeiro comercial de Natal com foco na música.
    • O comercial intitulado "The Song" mostra uma personagem que encontra um disco antigo de sua avó e cria um dueto com a música "Love Is Here To Stay".
    • O anúncio já atingiu mais de 100.000 acessos no Youtube em apenas 7 horas, mostrando a eficiência da Apple em emocionar seus consumidores.

    Transmitir emoção em seus anúncios é tarefa fácil para a Apple. E em seu primeiro comercial de Natal divulgado ontem a empresa apostou na música como ingrediente principal para emocionar seus consumidores.

    No anúncio intitulado “The Song” (A canção) Tudo começa quando a personagem encontra um disco antigo de sua avó perdido em casa e resolve trabalhar em cima da canção “Love Is Here To Stay“ para presenteá-la com um dueto. O resto você pode ver no vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=WRsPnzcZ1VY

    Talvez a sua avó não conseguisse dar um play com tanta facilidade como seria o caso da minha, por exemplo, mas o mais legal é que nenhuma outra empresa conta com ferramentas tão eficientes e intuitivas como a Apple para se dar ao luxo de criar algo assim.

    O anúncio foi postado há 7 horas no Youtube e já atingiu a impressionante marca de 100.000 acessos. Quer mais?

    Muito bom, Apple!

    E como a gente já sabe que vocês nunca costumam gravar um comercial único, que venham os próximos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade