Mais
    InícioGeekColecionáveisSpoleto lança nova coleção de pratos

    Spoleto lança nova coleção de pratos

    A nova coleção de pratos do Spoleto conta com 6 modelos e retrata as sensações e emoções vivenciadas por todos nós, enquanto "quarentenados".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spoleto, uma das redes de restaurantes mais conhecidas do Brasil, acaba de lançar uma variedade de novos pratos colecionáveis. São 3 coleções, criadas por 3 artistas e que contam com 2 opções de artes cada uma. Os novos pratos colecionáveis já estão disponíveis nas lojas da rede para serem adquiridos na compra de uma refeição ou de forma avulsa.

    As artistas Camila Rosa, de Joinville (SC), Dika Araújo, de São Luís (Maranhão) e Lia Amazonas, da Chapada dos Guimarães (MS) traduzem as sensações e emoções vivenciadas por todos nós, enquanto “quarentenados”, na nova coleção de pratos “Histórias que aproximam” do Spoleto. Confira algumas artes:

    Continua depois do anúncio

    Durante o processo criativo, as artistas participaram de forma 100% online e trouxeram seus traços que, no final, confluíram para uma unidade visual harmônica, profunda e sutil. Camila Rosa decidiu falar sobre Janela de Dentro e Janela de fora, Dika Araújo optou por ilustrar o Cafuné e Dengo, enquanto Lia Amazonas pelo Abraço e Beijo. Confira uma arte de cada artista:

    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Preço e disponibilidade – Pratos Spoleto

    As três coleções pockets (Janela de dentro e Janela de fora; Cafuné e Dengo; Abraço e Beijo), com duas obras de cada uma, fazem parte da nova série de pratos do restaurante Spoleto e, como já mencionamos, estão disponíveis nas lojas da rede em todo o país. Além disso, as peças podem ser adquiridas na compra de uma refeição com bebida e mais R$ 7,90 (não vale para delivery) ou avulsas por R$ 29,90. A marca estima a distribuição de 272 mil pratos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade