Mais
    InícioAlimentos & BebidasClub Social passa a ser vendido na versão individual

    Club Social passa a ser vendido na versão individual

    A partir deste mês de novembro, os consumidores poderão encontrar o Club Social na versão individual no check-out do PDV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Club Social lançou o seu icônico biscoito em embalagem individual, atendendo a um pedido dos consumidores.
    • A decisão foi baseada em um estudo de mercado que identificou a tendência de consumo de formatos unitários, representando 26% do volume comercializado para consumo fora do lar.
    • A Mondelēz International aposta em um display para destacar o produto nos pontos de venda, visando oferecer praticidade e conveniência aos consumidores. O preço sugerido não foi divulgado.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Club Social, marca de biscoitos da Mondelēz International, acaba de atender ao pedido dos consumidores e, a partir deste mês, passa a comercializar seu icônico biscoito em embalagem individual. Além disso, a marca também trabalhará a apresentação do produto nos pontos de venda.

    A partir de um estudo de mercado, feito pelo Kantar Worldpanel In & Out of Home MAT em agosto de 2019, a Mondelēz International notou que 26% do volume comercializado para consumo fora do lar vem de formatos unitários e não podia ficar de fora desta forte tendência. Dessa forma, a marca Club Social terá a sua versão individual, que chega para complementar seu portfólio, que já conta com 15 SKUs.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Fabíola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil: “Estamos em um mercado que movimenta cerca de R$9.6 bilhões ao ano, e precisamos estar atentos aos desejos de nosso consumidor, olhando também para as necessidades das redes varejistas. Com as mudanças de hábito de compra, as pessoas procuram por marcas confiáveis e que ofereçam mais praticidade no dia a dia.”

    Para chamar a atenção do consumidor no PDV, a Mondelēz International aposta em um display que permite uma melhor apresentação no check-out e reforça ainda mais o seu grande atributo: um produto portátil e grande aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia.

    O preço sugerido do produto não foi divulgado pela marca.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram