A Club Social, marca de biscoitos da Mondelēz International, acaba de atender ao pedido dos consumidores e, a partir deste mês, passa a comercializar seu icônico biscoito em embalagem individual. Além disso, a marca também trabalhará a apresentação do produto nos pontos de venda.
A partir de um estudo de mercado, feito pelo Kantar Worldpanel In & Out of Home MAT em agosto de 2019, a Mondelēz International notou que 26% do volume comercializado para consumo fora do lar vem de formatos unitários e não podia ficar de fora desta forte tendência. Dessa forma, a marca Club Social terá a sua versão individual, que chega para complementar seu portfólio, que já conta com 15 SKUs.
Segundo Fabíola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil: “Estamos em um mercado que movimenta cerca de R$9.6 bilhões ao ano, e precisamos estar atentos aos desejos de nosso consumidor, olhando também para as necessidades das redes varejistas. Com as mudanças de hábito de compra, as pessoas procuram por marcas confiáveis e que ofereçam mais praticidade no dia a dia.”
Para chamar a atenção do consumidor no PDV, a Mondelēz International aposta em um display que permite uma melhor apresentação no check-out e reforça ainda mais o seu grande atributo: um produto portátil e grande aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia.
O preço sugerido do produto não foi divulgado pela marca.