Mais
    InícioPublicidadeMarcaAção Vassoura Thru do Burger King é a maior em alcance e...

    Ação Vassoura Thru do Burger King é a maior em alcance e engajamento na história da rede

    A ação Vassoura Thru do Burger King alcançou 5 bilhões de impressões, além de alavancar o termo "vassoura" em 440% e distribuir 140 mil sanduíches.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação Vassoura Thru do Burger King se tornou a maior campanha em engajamento e alcance na história da rede, com mais de 5 bilhões de impressões e recorde de conteúdos produzidos nas redes sociais.
    • A promoção viralizou com memes e vídeos dos fãs se "locomovendo" com vassouras em busca de sanduíches gratuitos, gerando grande repercussão nas redes sociais.
    • Apesar do sucesso, o Burger King teve que lidar com críticas e aglomerações, garantindo medidas de segurança e saúde para os clientes durante a ação e contando com a colaboração de todos para o bom andamento da promoção.

    No fim do último mês, todos nós fomos pegos de surpresa com a ação Vassoura Thru do Burger King. A promoção bateu todos os recordes na história da rede e se tornou a maior campanha em engajamento e alcance, com diversos conteúdos produzidos nas redes sociais de forma orgânica. A campanha foi idealizada pela agência David São Paulo.

    O Dia das Bruxas do Burger King simplesmente quebrou a internet e viralizou com memes e vídeos dos fãs da marca se “locomovendo” com suas vassouras em busca de seu Whopper gratuito. Antes mesmo de ser confirmada (informação dada com exclusividade pelo Geek Publicitário) e anunciada, a ação já era muito comentada nas redes sociais: a hashtag #VassouraThru ficou entre os Trending Topics do Twitter, onde figurou por duas vezes como um dos assuntos mais falados por horas na rede social.

    Dessa forma, o sucesso já não era surpresa para ninguém, porém, a campanha se tornou a maior da história de BK em engajamento e alcance, chegando a alcançar mais de 5 bilhões de impressões. Além disso, a ação também teve recorde de conteúdos produzidos nas redes sociais, levando o termo “vassoura” a ter um crescimento de 440%, quando comparado aos últimos seis meses. Em PR foram mais de 2,5 bilhões em impressões totais, sendo também, de longe, o maior número quando comparado a outras campanhas.

    No total, 172 lojas participaram da ação e o Burger King distribuiu cerca de 140 mil sanduíches. Segundo a rede, esse número é quase três vezes maior do prometido, que eram de 300 unidades por loja.

    Em relação as aglomerações e críticas que circularam na internet sobre a ação Vassoura Thru, o Burger King informou que capacitou seus colaboradores para reforçar todas as medidas de segurança e saúde dos clientes presentes, além da contratação de orientadores para conter possíveis aglomerações. No entanto, o sucesso da ação dependia, também, da colaboração e consciência de todos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade