Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança Kentucky Chicken Sandwich com campanha para TV

    KFC lança Kentucky Chicken Sandwich com campanha para TV

    A nova aposta do KFC é o Kentucky Chicken Sandwich, que está disponível para os consumidores a partir de hoje, dia 4, nas lojas físicas e delivery.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC, referência mundial em frango crocante, está lançando um novo sanduíche para ampliar sua presença na categoria de sanduíches no Brasil. O novo Kentucky Chicken Sandwich é a aposta da rede para tornar o sanduíche referência no cardápio em um lançamento nacional a partir de hoje, dia 4/11, em todas as unidades físicas e também no delivery via Uber Eats.

    O Kentucky Chicken Sandwich traz em sua composição 140 gramas de um filé de frango Sadia suculento e extra crocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A camada extra de crocância também é uma novidade da rede. Nós recebemos o novo sanduíche e compartilhamos a nossa experiência através do nosso perfil no Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes irá distribuir frango frito neste feriado

    Para o lançamento do novo sanduíche Kentucky Chicken Sandwich, o KFC inicia também nesta semana uma campanha publicitária criada pela agência The Heart com filme para TV aberta e TV PAGA. A peça com 30 segundos faz comparações divertidas sobre o quanto um Kentucky pode ser gostoso. Confira:

    Veja também:  KFC lança 'Cubinhos de Frango'

    Além do filme, a campanha será amplamente divulgada com mídia digital, peças out of home e ativações para o público gamer, entre elas a parceria com a Ubisoft, patrocinando o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, um dos maiores torneios de e-Sports do país.

    Preço e disponibilidade – Kentucky Chicken Sandwich KFC

    O novo sanduíche do KFC já está disponível para os consumidores a partir de hoje (4) e será oferecido especialmente na opção de Combo (sanduíche + batata frita + bebida) por um preço promocional de lançamento de R$ 20,90, além de participar da tradicional oferta da rede “2 por R$ 15,90”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade