Mais
    InícioPublicidadeE-commerceEm parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história...

    Em parceria com A Fazenda, AliExpress prepara maior 11.11 de sua história no Brasil

    Para celebrar o 11.11 no Brasil, AliExpress prepara seu maior investimento no país em parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • AliExpress está investindo no Brasil, fretando voos para agilizar entregas e fazendo parceria com o reality A Fazenda.
    • Parceria com A Fazenda inclui ações de entretenimento e engajamento nas redes sociais, com influenciadores digitais envolvidos.
    • Pandemia não impactou as expectativas da empresa, que vê oportunidade no crescimento do e-commerce no Brasil, especialmente em produtos indoor.

    O AliExpress tem investido pesado no Brasil. E depois de fretar 3 voos semanais ao país para conseguir dar mais agilidade às entregas, agora a companhia aproveita o Dia dos Solteiros, que já é um sucesso lá fora como 11.11, para ampliar ainda mais a sua presença no país em uma parceria inédita com o reality A Fazenda, da RecordTV.

    11.11 AliExpress Brasil em A Fazenda

    Ainda sobre a parceria com a RecordTV para o reality, Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, agência de Marketing do AliExpress, disse que podemos esperar novidades inovadoras e surpreendentes. “O AliExpress não está simplesmente patrocinando ou sendo mais um anunciante da Fazenda. A gente vai fazer parte do conteúdo com A Fazenda.”

    A campanha, que vai ao ar a partir do próximo dia 30 de outubro, vai trazer pela primeira vez o foco no entretenimento. De acordo com a companhia, a ideia é gerar engajamento dos consumidores nas redes sociais, sem necessariamente focar na venda o tempo todo.

    Haverá também um trabalho com influenciadores digitais. A partir de hoje, alguns nomes devem realizar ações em suas redes sociais para iniciar a conversa com o público para o evento.

    Momento de oportunidade

    Se engana quem pensa que a pandemia abaixou as expectativas da companhia. Yan Di, Country Manager da empresa, informou que a epidemia de SARS de 2013 foi um fator decisivo para a inserção dos chineses no e-commerce. E o mesmo comportamento pode ser visualizado no Brasil. Só no primeiro semestre, o país ganhou 7,3 milhões de usuários que ainda não estavam no e-commerce. Em maior destaque estão os produtos indoor.

    O executivo não abriu números de vendas do AliExpress para o mercado brasileiro no ano passado, mas a título de comparativo, o Alibaba Group garantiu uma venda de 39,4 bilhões de dólares durante o 11/11 de 2019. O valor é 3 vezes o valor total de todas as vendas do e-commerce brasileiro durante todo o ano passado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade