Mais
    InícioPublicidadeDesignAdobe MAX 2020 será virtual e gratuito. Saiba como participar.

    Adobe MAX 2020 será virtual e gratuito. Saiba como participar.

    Por conta da pandemia, o evento Adobe MAX, acontecerá totalmente online e aberto a todos que quiserem assistir. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anualmente a Adobe realiza em Los Angeles, a Adobe MAX. Uma conferência de criatividade, inovação e tecnologia que traz algumas das principais novidades da companhia e de todo o mercado criativo. E desta vez o evento terá que acontecer de forma virtual, e a melhor parte é que você vai poder acompanhar tudo sem precisar gastar um real, porque ela será gratuita.

    A conferência acontece de 20 a 22 de outubro e traz mais de 350 sessões, speakers renomados, participação de celebridades e até performances musicais. As sessões, workshops e laboratórios serão apresentados por especialistas da indústria e líderes do setor, disponíveis ao vivo e on-demand. Seus temas vão desde design gráfico e fotografia até 3D, realidade aumentada e educação, trazendo uma grande variedade de experiências e a possibilidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Adobe MAX 2020

    A MAX será apresentada pelo comediante Conan O’Brien, junto do CEO da Adobe, Shantanu Narayen, e de Scott Belskym, Chief Product Officer e EVP da Adobe. O evento também terá a participação de grandes artistas como o músico Tyler, the Creator, as atrizes Gwyneth Paltrow e Zendaya e o diretor Taika Waititi. Além disso, o Adobe Sneaks, que revela as mais recentes inovações da Creative Cloud, será apresentado por Chelsea Handler, atriz e comediante.

    “A criatividade é para todos e deve ser celebrada. Com a pandemia e as consequentes medidas de distanciamento social, reformulamos a MAX para que ofereça experiências incríveis assim como as versões anteriores, mas em um formato totalmente digital”, comenta Gabriela Viana, Diretora de Marketing da Adobe para América Latina e para corporate enterprise nos EUA. “Em momentos como esse, acreditamos que conectar pessoas é mais essencial do que nunca. Queremos continuar construindo uma comunidade criativa global para inovar o futuro da colaboração.”

    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    As inscrições para a Adobe MAX 2020 podem ser feitas gratuitamente no site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade