Mais
    Início Publicidade Design Adobe Stock lança banco de imagens, vídeos e vetores gratuitos

    Adobe Stock lança banco de imagens, vídeos e vetores gratuitos

    O banco de imagens, vídeos e vetores gratuitos da Adobe Stock conta com mais de 70 mil arquivos que podem ser utilizados de forma pessoal, profissional e comercial.

    Publicidade

    Com a sua conferência mundial Adobe MAX se aproximando, a Adobe acaba de anunciar um banco de imagens, vídeos e vetores totalmente gratuitos e que conta com mais 70 mil arquivos. A iniciativa visa “democratizar a criatividade” com a nova coleção gratuita do Adobe Stock e também conta com a criação de um Fundo de Desenvolvimento de Artista.

    Banco de imagens, vídeos e vetores gratuitos da Adobe Stock

    Lançada na última quarta-feira, dia 14, a nova coleção gratuita do Adobe Stock inclui mais de 70.000 fotos, vetores, ilustrações, modelos, recursos 3D e vídeos de alta qualidade, com curadoria de talentosos artistas do Adobe Stock. Os arquivos gratuitos fazem parte do banco de classe mundial do Adobe Stock e vêm com as mesmas licenças comerciais que os arquivos pagos. Ou seja, o conteúdo gratuito do Adobe Stock poderá ser utilizado em projetos pessoais, profissionais ou comerciais dentro da ética e respeitando a comunidade artística. Confira o filme criado para comunicar a novidade:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a Adobe, todos os criadores desses conteúdos foram pagos pela disponibilização gratuita do material: “Ao apoiar os artistas no fornecimento de conteúdo gratuito, vemos isso como um investimento de volta na comunidade de artistas para continuar a evoluir a paisagem criativa, ao mesmo tempo em que cria oportunidades maiores para os usuários.”

    Além disso, para refletir o compromisso da Adobe com a inclusão, o Adobe Stock está investindo U$ 500.000 em um novo Fundo de Desenvolvimento de Artista. 40 artistas selecionados usarão esses fundos para embarcar em novos projetos em 2021, dispensando custos que muitas vezes se tornam barreiras para o desenvolvimento de novas produções, como o pagamento de modelos, aluguel de espaços e cobertura de custos de equipamentos.

    Continua depois do anúncio

    Para saber mais informações sobre o Fundo de Desenvolvimento de Artista e o banco de imagens, vídeo e vetores gratuitos do Adobe Stock, basta clicar aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    GM anuncia novo logo

    Depois de 57 anos, a GM anunciou uma modificação significativa em sua marca. Na última sexta-feira a companhia anunciou seu novo logo, que deixa...

    TCL apresenta novas TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR na CES 2021

    Hoje o dia foi movimentado no mundo da tecnologia. Diversos players aproveitaram a segunda-feira para anunciarem novidades na primeira edição totalmente digital da CES,...

    Este é o novo logo do Burger King

    Ainda em 2020 o Burger King deixou escapar uma nova marca. A história virou post no Reddit e acabou sendo confirmada alguns meses depois...

    Stone é condenada por plágio após copiar trabalho de designer brasileiro

    A empresa de maquininhas de pagamentos Stone foi condenada pela Justiça por plágio no design dos comprovantes de transação de pagamento. A empresa teria...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade