Início Publicidade Redes Sociais Lacta ‘deslança’ o Tris, a versão melhor de Bis

Lacta ‘deslança’ o Tris, a versão melhor de Bis

Depois de lançar na última semana uma campanha sobre o lançamento do Tris, a versão melhor de Bis, a Lacta decidiu divulgar um novo vídeo 'deslançando' o produto.

Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a campanha divertida e maluca que a Lacta teve ao lançar o Tris, uma versão e melhor de Bis que não existe. Contudo, muita gente ficou na dúvida se o produto seria lançado ou não e a marca decidiu esclarecer tudo “deslançando” o produto.

Depois de afirmar que ninguém poderia criar um produto melhor do que o seu Bis, a Lacta decidiu criar o seu próprio rival: o Tris. Contudo, o produto não poderia existir já que nada é como o Bis, como a marca afirma. A confusão foi tão grande na cabeça dos consumidores que a marca decidiu ‘deslançar’ o Tris em seu novo filme. Confira:

Continua depois do anúncio

No novo filme, a marca volta a afirmar que não existe uma versão melhor que Bis e, por isso, decidiu abrir mão do Tris. Além disso, reconhece que perdeu o controle e associou isso ao consumo do produto: “A verdade é que quem come Bis perde o controle completamente”.

A criação é da agência DAVID. Confira o site criado especialmente para ação clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile