Início Publicidade Chocolate Lacta apresenta “Tris”, uma versão melhor de Bis que não existe

Lacta apresenta “Tris”, uma versão melhor de Bis que não existe

Nova campanha para as redes sociais, Bis apresenta o Tris, uma versão ainda melhor de Bis que quase foi lançada. Saiba mais.

embalagem fictícia do novo chocolate tiis

A Lacta não tem medo de tentar coisas novas com a comunicação de Bis. A gente já viu aqui a marca presentear alunos que pegaram DP, e trocar lembranças de ex por caixa de Bis em ação para o Dia dos Namorados, mas agora eles vão além, com o quase lançamento do Tris.

O que poderia ser melhor do que Bis? De acordo com a nova campanha da marca de wafer recheado e coberto com chocolate, somente um Tris poderia superar o já conhecido Bis. Então por isso eles desenvolveram um novo produto. Ou quase isso, porque afinal o produto é o mesmo, mas a ação convida os consumidores a criarem uma nova embalagem para o produto no intuito de reforçar que o melhor já existe.

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Ficou confuso? E a ideia é um pouco essa mesma. Assista à campanha abaixo:

O Tris existe, ou não?

O público gostou da brincadeira. “Trás tris de laranja”, dizia um dos comentários no Instagram de Bis, em referência ao saudoso Bis sabor Laranja que nos deixou. “Se lançarem o #quadris, chama o é o tchan pra dar uma reboladinha!”, brincou outro seguidor da marca. Apesar das brincadeiras, alguns consumidores aparentemente acreditaram que o produto era real.

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Na verdade é uma brincadeira. Essa é aquela ação que pode talvez no máximo se desdobrar em criativos presskits para influenciadores e jornalistas, mas não espere encontrar o Tris nas gôndolas dos supermercados. Nós acessamos o hotsite da ação e ele é enfático em dizer que o Tris não é um produto real.

“Esta página não existe. (Assim como TRIS, afinal nada é mais irresistível que BIS. Mas se você quiser transformar seu BIS em TRIS, que é mais que BIS, clique aqui e baixe uma roupa de TRIS pra botar no BIS)”, diz o texto da página.

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