Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o...

    Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o Outubro Rosa

    Para dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado feminino, a Vigor Grego produzirá potes na cor rosa durante todo o mês de outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do mês de outubro diversas empresas adotam uma comunicação voltada para a conscientização do câncer de mama. A Vigor Grego, por exemplo, decidiu substituir a cor azul de seus tradicionais potes da embalagem por rosa. Durante toda a campanha do Outubro Rosa só serão produzidas embalagens de Vigor Grego nessa cor. A criação é da SunsetDDB.

    Com o objetivo de dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado, bem como exames de rotina para um diagnóstico precoce, a nova campanha da Vigor Grego não só deixará as embalagens rosas como também vão trazer o logo da Fundação Laço Rosa. A parceria com a instituição faz parte do novo posicionamento, “#EsseMomentoÉMeu“, adotado pela marca recentemente. Confira:

    A campanha integrada também terá uma presença no digital com mudanças na comunicação da empresa, filtros no Instagram e apoio de influenciadoras para convidarem as consumidoras a participarem das ações, além de outras ações. A empresa também fará uma doação ao programa Força na Peruca, que capacita jovens e já beneficiou mais de 8 mil mulheres.

    Internamente, a Vigor Grego também convidará 15 funcionárias de seu quadro para atuar como embaixadoras da campanha para o Outubro Rosa, fomentando discussões no ambiente de trabalho sobre o tema. Como forma de incentivo às mulheres da companhia, os custos de coparticipação do plano de saúde, durante o mês de outubro, serão zerados para que elas façam o exame sem custo algum.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    Novidade deverá chegar para celebrar o Halloween

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,590FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade