Mais
    InícioPublicidadeBelezaForeo lança Serum Sérum Serum

    Foreo lança Serum Sérum Serum

    O novo Foreo Serum Sérum Serum promete um tratamento triplo que ajuda a firmar, renovar e reabastecer a pele, combatendo os radicais livres nocivos à cútis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Foreo lançou um novo produto chamado Sérum Micro-Capsule Youth Preserve para cuidado com a pele.
    • O sérum contém ácido hialurônico e esqualano, com microcápsulas para uma sensação refrescante e equilíbrio da oleosidade.
    • O produto está disponível em diversas lojas, como Sephora e Época Cosméticos, por R$ 359 em uma embalagem de 30ml.

    A Foreo, empresa de beauty tech, acaba de adicionar ao seu portfólio uma nova solução para o cuidado com a pele. A partir de agora, quem consome os produtos da marca também pode contar com Sérum Micro-Capsule Youth Preserve (ou Foreo Serum Sérum Serum). O produto promete um tratamento triplo que ajuda a firmar, renovar e reabastecer a pele, combatendo os radicais livres nocivos à cútis.

    O novo sérum da Foreo chega ao catálogo de produtos da marca com uma combinação de ácido hialurônico e esqualano, com microcápsulas que garantem uma sensação refrescante e um brilho natural por muito mais tempo. Essa combinação ainda retém a umidade essencial da pele, além de equilibrar a oleosidade. Além disso, o produto é recomendado para se utilizar com o modo massagem da família Luna 3. Confira:

    “Estamos sempre motivados a inovar e revolucionar o mundo da beleza com o objetivo claro de transformar a rotina de skincare. Inclusive, desenvolver produtos aplicáveis a todo tipo de pele, é uma preocupação da Foreo Sweden.”, comenta Bianca Tavares, GM da Foreo Brasil. “Por isso, desenvolvemos mais uma solução que complementa perfeitamente uma rotina de autocuidado mais gostosa, leve e refrescante.”, complementa.

    Preço e disponibilidade – Foreo Serum Sérum Serum

    O novo Foreo Serum Sérum Serum se já está disponível na Sephora (e-commerce e lojas físicas), The Beauty Box (e-commerce), Época Cosméticos, Beleza na Web, Renner e outras lojas. Na versão com 30ml, o produto sai por R$ 359.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade