Mais
    InícioPromoçõesPrime Day da Amazon acontecerá pela primeira vez no Brasil com descontos...

    Prime Day da Amazon acontecerá pela primeira vez no Brasil com descontos médios de 30%

    Os assinantes do Amazon Prime vão poder aproveitar mais de 15 mil produtos de diversas categorias com um desconto médio de 30% no Prime Day.

    Publicidade

    A Amazon anunciou hoje (28) que neste ano o Brasil contará com a data de maiores descontos da plataforma, o Prime Day. O país se tornará o segundo da América Latina a receber a ação, que até então só acontecia no México. Os dias escolhidos para os assinantes do Amazon Prime aproveitarem os descontos foram 13 e 14 de outubro.

    Depois de estrear o seu serviço de assinatura Amazon Prime no último ano, a Amazon traz para o próximo mês a primeira edição de seu “festival de descontos”, o Prime Day, exclusivo para seus assinantes. Nele, mais de 15 mil produtos de diversas categorias vão contar com um desconto médio (já que dependem dos anunciantes) de 30%.

    Além disso, produtos eletrônicos da própria Amazon, como Kindle, Echo e outros, contarão com descontos ainda maiores, além do frete grátis e outras condições especiais oferecidas pelo serviço de assinatura Amazon Prime.

    A ação já ganhou uma página especial onde reúne algumas outras informações sobre os dias de promoções. Acesse clicando aqui.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade