Mais
    InícioPromoçõesPrime Day da Amazon acontecerá pela primeira vez no Brasil com descontos...

    Prime Day da Amazon acontecerá pela primeira vez no Brasil com descontos médios de 30%

    Os assinantes do Amazon Prime vão poder aproveitar mais de 15 mil produtos de diversas categorias com um desconto médio de 30% no Prime Day.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon anunciou hoje (28) que neste ano o Brasil contará com a data de maiores descontos da plataforma, o Prime Day. O país se tornará o segundo da América Latina a receber a ação, que até então só acontecia no México. Os dias escolhidos para os assinantes do Amazon Prime aproveitarem os descontos foram 13 e 14 de outubro.

    Depois de estrear o seu serviço de assinatura Amazon Prime no último ano, a Amazon traz para o próximo mês a primeira edição de seu “festival de descontos”, o Prime Day, exclusivo para seus assinantes. Nele, mais de 15 mil produtos de diversas categorias vão contar com um desconto médio (já que dependem dos anunciantes) de 30%.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival

    Além disso, produtos eletrônicos da própria Amazon, como Kindle, Echo e outros, contarão com descontos ainda maiores, além do frete grátis e outras condições especiais oferecidas pelo serviço de assinatura Amazon Prime.

    A ação já ganhou uma página especial onde reúne algumas outras informações sobre os dias de promoções. Acesse clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade