Mais
    InícioGeekDesenhoAdidas lança nova coleção inspirada em Toy Story

    Adidas lança nova coleção inspirada em Toy Story

    A coleção Adidas x Toy Story chega para celebrar os 25 anos da estreia do desenho. Os itens estarão disponíveis a partir de 1 de outubro nos EUA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste ano faz 25 anos que Toy Story chegou nas telinhas de cinema pela primeira vez e este marco será celebrado de diversas formas. A Adidas, em parceria com a Pixar, anunciou uma nova linha totalmente inspirada no desenho e que traz 7 modelos de tênis, camisetas e até mesmo uma bola de basquete. Os produtos chegam às lojas no dia 1 de outubro.

    A nova coleção da Adidas e Pixar promete deixar todos os fãs do estúdio (e, principalmente, aqueles que amam Toy Story) enlouquecidos. Os personagens Woody, Buzz Lightyear, Aliens, Rex, Jessie e o Porquinho vão estampar os novos itens da coleção com os clássicos da marca: Dame 7, D.O.N. Issue #2, Deep Threat e Superstar, além de uma chuteira de futebol. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    Além disso, a coleção também vai trazer diferentes camisetas com estampas variadas e que remetem ao filme. A bola da Pixar, como aquela que aparece no filme, também ganha vida na coleção Adidas x Toy Story. Confira:

    Preço e disponibilidade – Adidas x Toy Story

    A nova coleção da Adidas e Pixar chega às lojas e e-commerces dos Estados Unidos no dia 1 de outubro e os preços dos itens variam entre U$ 22 e U$ 120 (cerca de R$ 120 e R$ 170 em conversão direta). Contudo, não há confirmação e nem previsão dos itens chegarem ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade