Mais
    InĂ­cioPublicidadeAnĂșncioNextel pega a onda do anĂșncio viral e coloca pedido de casamento...

    Nextel pega a onda do anĂșncio viral e coloca pedido de casamento em rede nacional

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Em tenho certeza que nesse momento, hĂĄ algum publicitĂĄrio, em algum lugar do mundo desesperado, pensando em como conseguirĂĄ emplacar seu viral na prĂłxima campanha e conseguir o tĂŁo sonhado marketing C2C, aquele que o consumidor faz sozinho pra outro pelas redes sociais quando gosta de algum anĂșncio/produto.

    Parece que a Nextel, ou melhor, a agĂȘncia que atende a conta deles, apresentou sua aposta. Num comercial de horĂĄrio nobre da TV Globo a empresa veiculou um comercial de um minuto com a histĂłria do Vitor. Um rapaz apaixonado que gravou um vĂ­deo pedindo a namorada em casamento. LĂłgico que antes disso tem toda aquela histĂłria de “eu tĂŽ aqui por amor”, e no final a empresa apresenta a deixa pra viralização: #aceitalaura. Que sugere que os usuĂĄrios da rede de microblogging mais famosa no mundo postem e procurem tweets com a hashtag.

    Eu achei o anĂșncio bem legal apesar de nĂŁo muito inovador. Me lembrou um pouco a campanha que a ID fez com a Natura misturada com algumas coisas. Mas a parte legal disso tudo Ă© uma sĂł. HistĂłria de verdade. Chega de atorzinho, chega de falsas histĂłrias como a ‘Perdi meu amor na Balada’, o consumidor estĂĄ cansado de tudo isso e querendo histĂłrias reais, emoçÔes reais. NĂŁo Ă© Ă  toa que o anĂșncio da Dove despontou como o mais visto no Youtube. E nisso a Nextel acertou.

    Na rede social a hashtag jå é segundo lugar nos Trending Topics BR e embora a ajuda da blogueira Lia possa parecer patrocinada jå é destaque com vårios retuítes. Parece que a ideia deu certo, pois além disso, além do mais, o Vitor jå deu as caras na minha Timeline e acredito até que possam vir posts promovidos por aí pra tentar criar um burburinho em torno do assunto. Afinal, no Brasil o Twitter ainda estå atrås ate do Yahoo! Respostas. Boa Nextel.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27Âș aniversĂĄrio da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta LĂ­ngua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestĂ­veis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaboraçÔes. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós jå falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaboraçÔes. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós jå falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FĂŁsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade