Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAACD inicia campanha Teleton 2020

    AACD inicia campanha Teleton 2020

    A AACD lançou ontem (9) a campanha Teleton 2020 sem meta de arrecadação e, pela primeira vez, com o canal de doação 0500 funcionando durante quatro meses.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • AACD lançou a campanha 2020 do Teleton para arrecadar recursos e divulgar a causa da pessoa com deficiência física.
    • A 23ª edição terá seus canais de doações abertos por mais tempo, sem meta de arrecadação e enfrenta um gap de cerca de R$ 50 milhões em seu orçamento.
    • Novidades incluem uma live digital em 4 de outubro, programa televisivo nos dias 6 e 7 de novembro, e brindes para doações a partir de R$ 80.

    O Teleton, promovido pela AACD, é uma das maratonas solidárias mais conhecidas em todo o país e já deu início a sua campanha de 2020. Diante dos desafios atuais, ocasionados pela pandemia, a 23ª edição da Campanha AACD Teleton 2020 terá seus canais de doações abertos por mais tempo, além de não ter estipulada uma meta de arrecadação. Os interessados podem realizar a sua doação até o dia 31 de dezembro.

    A AACD lançou ontem, dia 9, a campanha 2020 do Teleton, maratona solidária que tem como objetivo arrecadar recursos para a AACD e divulgar a causa da pessoa com deficiência física. Neste ano, pela primeira vez, o canal de doação 0500 funcionará durante quatro meses e os canais digitais vão exercer um papel fundamental, promovendo diversas ações de engajamento com influenciadores para captar recursos para a instituição.

    Com a crise advinda da pandemia do novo coronavírus, a AACD teve prejuízos financeiros, principalmente por conta da queda de receita junto às operadoras de planos de saúde, aumento de custos e necessidades de compras de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e menor quantidade de doações ao longo do ano. Por isso, enfrenta um gap de cerca de R$ 50 milhões em seu orçamento anual. A associação espera reverter esse cenário através das mudanças realizadas no AACD Teleton 2020.

    Entre as novidades da edição está uma live especial no ambiente digital e que será realizada em 4 de outubro, com a participação de diversos artistas renomados. Além disso, a campanha continua contando com seu tradicional programa televisivo, transmitido pelo SBT, em São Paulo. O programa será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.

    Aqueles que estiverem interessados em realizar alguma doação já podem fazê-la através do site e dos telefones 0500. Outros meios como telefones do 0800 e SMS estarão disponíveis a partir do dia 21 de setembro. Aqueles que fizerem doações pelo site, SMS ou 0800 a partir de R$ 80 tem a opção de ganhar como brinde o boneco Tonzinho ou Nina e acima de R$ 150 os dois.

    Até o momento, a campanha 2020 da AACD Teleton conta com o Assaí, BB Seguros, Drogasil, Hipercard e Riachuelo como parceiros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade