Mais
    InícioInovaçãoAplicativosNetflix disponibiliza seleção de filmes e episódios de séries grátis

    Netflix disponibiliza seleção de filmes e episódios de séries grátis

    Alguns dos maiores títulos da Netflix estão disponíveis gratuitamente para usuários não-assinantes. Bird Box, Stranger Things e Elite estão na lista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez a Netflix está disponibilizando, globalmente, uma seleção de filmes e séries originais para usuários não-assinantes. É possível conferir alguns dos maiores títulos da plataforma sem custo algum e sem necessidade de se registrar. Contudo, no caso das séries disponíveis, é possível assistir apenas ao primeiro episódio de graça. Ainda não há informações de até quando a seleção da Netflix permanecerá grátis.

    A Netflix parece estar empenhada em conquistar novos assinantes para a sua plataforma. Isso porque, pela primeira vez, a plataforma de streaming está disponibilizando alguns de seus títulos de forma totalmente gratuita e sem a necessidade de registro. Entre os títulos disponíveis estão séries e filmes. Confira os nomes:

    Continua depois do anúncio

    Séries grátis para assistir na Netflix:

    • Stranger Things
    • Elite
    • O Chefinho de Volta aos Negócios
    • Olhos que Condenam
    • Casamento às Cegas
    • Grace and Frankie

    Filmes grátis para assistir na Netflix:

    • Mistério no Mediterrâneo
    • Bird Box
    • Dois Papas
    • Nosso Planeta

    Para assistir aos filmes e séries gratuitas na Netflix, basta acessar essa página especial criada pela plataforma. Infelizmente não há suporte para navegadores do iOS e, portanto, se você for um, possivelmente não conseguirá usufruir desse acesso.

    Como mencionamos, não se sabe ao certo até quando será possível assistir aos títulos disponibilizados gratuitamente. Além disso, não sabemos se o “catálogo” para não-assinantes sofrerá mudanças no período em que estiver disponível. Nós entramos em contato com a Netflix para esclarecer essas dúvidas e a empresa não soube respondê-las.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade