Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback traz sucessos de volta para o cardápio por tempo limitado

    Outback traz sucessos de volta para o cardápio por tempo limitado

    A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio em todos os Outbacks do país por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback está trazendo de volta para o menu três sucessos: Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer e Thunder Trio.
    • Royal Cheese Ribs foi sucesso em 2019, com 62% dos pedidos da ação, traz costela desossada recheada de queijo e coberta com molho cheese ranch.
    • Ribs Burguer, composto por costela desfiada, queijos gratinados e pétalas de Bloomin' Onion, e Thunder Trio com sobremesas em miniatura estão disponíveis a partir de 31/08; apenas costela e burguer disponíveis no iFood, enquanto todas opções disponíveis nos restaurantes; preços variam de R$ 39,90 a R$ 89,90.

    O Outback está trazendo de volta para o seu menu três sucessos que conquistaram os fãs da rede inspirada na cultura Australiana. A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio. Os produtos ficarão disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede em todo o país e nem todos estão disponíveis no delivery.

    Sucesso absoluto da campanha All Stars em 2019, a Royal Cheese Ribs foi responsável por 62% do total de pedidos da ação. A opção traz a costela na versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Além disso, a costela foi a grande estrela das redes sociais, afinal, durante o período da ativação, 30% das menções do Outback eram sobre ela.

    Outra opção popular das campanhas do Outback é o Ribs Burguer, composto por uma combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no pão de hambúrguer australiano, com a maionese da casa e acompanhado de fritas, ele apareceu na campanha Festival Ribs em 2017 e 2018. Chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível.

    Por fim, mas não tão menos popular, o Outback também traz de volta três sobremesas em uma única versão. O Thunder Trio é uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini. Fazem parte dela, o Hazelnut Thunder (tradicional brownie recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir.

    Ainda no Thunder Trio, fazem parte da composição o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna).

    Preço e disponibilidade – Sucessos Outback

    Como nós já mencionamos, a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer e Thunder Trio estarão disponíveis a partir do dia 31/08. No delivery, via iFood, apenas a costela e o burguer serão disponibilizados. Já nos restaurantes será possível aproveitar todos os produtos, incluindo a sobremesa. O preço sugerido para a Royal Cheese Ribs é de R$ 89,90, enquanto para o Ribs Burguer é de R$ 44,90 e para o Thunder Trio R$ 39,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade