Mais
    InícioPromoções"Conectados Coca-Cola": Coca-Cola vai sortear tablets e notebooks em sua nova promoção

    “Conectados Coca-Cola”: Coca-Cola vai sortear tablets e notebooks em sua nova promoção

    A promoção "Conectados Coca-Cola" vai sortear, ao todo, 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets. É possível participar até o dia 13 de outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola deu início nesta semana a sua nova promoção “Conectados Coca-Cola”, que vai sortear tablets e notebooks para os consumidores. Para participar, basta comprar seis ou mais unidades dos produtos participantes nos pontos de venda oficiais da marca e se cadastrar através do site. A promoção acontece até o dia 13 de outubro.

    Com o distanciamento social as pessoas precisaram recorrer aos meios eletrônicos e digitais para se manterem conectadas. Dessa forma, a nova promoção da Coca-Cola visa contribuir para que as pessoas continuem conectadas mesmo à distância. Ao todo, serão 840 prêmios, divididos entre 140 laptops e 700 tablets, sorteados semanalmente via lotomania.

    Continua depois do anúncio

    Como participar – Promoção “Conectados Coca-Cola”

    Para participar da nova promoção da Coca-Cola é simples: basta comprar seis ou mais unidades dos produtos participantes (na mesma Nota Fiscal) nos pontos de venda oficiais da marca (minimercados, supermercados e hipermercados, além de atacados e atacarejos), e cadastrar a nota no site da promoção, onde será gerado um número da sorte.

    Depois disso, basta aguardar os sorteios serem realizados e acompanhar a lista através do mesmo site (www.conectados.cocacola.com.br). Dentre os produtos participantes está todo o portfólio de refrigerantes da companhia (Coca-Cola, Fanta, Kuat, Sprite etc.) em suas versões em latas (310/350/220ml), pet (600ml) e vidro (250ml).

    Como já mencionamos, é possível participar se cadastrando até o dia 13 de outubro de 2020. Você pode conferir o regulamento completo da promoção clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade