E-commerce

Zaxy lança seu próprio e-commerce

A Zaxy é a primeira marca do Grupo Grendene a contar com o canal digital para realizar suas vendas. Dessa forma, os consumidores podem encontrar todos os modelos em um único lugar.
Foto do autor
por Antônio Júnior em gkpb.com.br
25 de agosto de 2020 às 17:00
00:00
00:00

A Zaxy, marca de calçados do Grupo Grendene, está estreando uma nova forma de atender os consumidores da marca. Agora, os clientes também vão poder efetuar suas compras direto no e-commerce da Zaxy. A loja, que está disponível desde o dia 20, contou com ajuda de algumas fãs da marca selecionadas para conferir o site em primeira mão e contribuir com ajustes.

Através da nova estratégia adotada pelo Grupo Grendene, que agora conta com uma divisão exclusiva para canais de venda digital das marcas, a Zaxy é a primeira marca do grupo a ter sua loja própria com venda direta aos consumidores. O e-commerce vai possibilitar que os usuários encontrem todos modelos da marca em um único lugar (com numerações e cores completas, além de novidades diárias).

Segundo Daniel Gandolfi, gerente da divisão de negócios digitais, “A transformação digital e o desenvolvimento de novos canais de acesso, muito mais próximos ao consumidor está sendo trabalhado na Grendene desde o ano passado, e agora chegou o momento de lançamento do primeiro projeto, criando um ponto de contato com profundidade de produtos e relacionamento direto com o consumidor final, sempre trazendo o melhor da experiência da marca.”

Para proporcionar uma experiência agradável para o cliente, a loja virtual da Zaxy contará com uma equipe 100% dedicada ao canal. Para acessar o e-commerce da Zaxy, basta clicar aqui.

COMPARTILHE