Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's#MéquiPatrocina: McDonald's atende clientes que pediram um patrocínio nas redes

    #MéquiPatrocina: McDonald’s atende clientes que pediram um patrocínio nas redes

    Promoção #MéquiPatrocina vai presentear consumidores que pediram patrocínio do McDonald's nas redes sociais com um Quarterão com Queijo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's surpreendeu com promoção inesperada #MéquiPatrocina.
    • Cliente ganha Quarterão com Queijo ao comprovar post pedindo patrocínio.
    • Ofertas exclusivas no app para quem nunca pediu patrocínio nas redes sociais.

    O McDonald’s pegou todo mundo de surpresa hoje com uma promoção pra lá de inesperada. A #MéquiPatrocina ouviu os consumidores que sempre pedem para serem patrocinados pelas marcas nas redes sociais e vai oferecer como prêmio um Quarterão com Queijo a todos os clientes que comprovarem que já realizaram um post pedindo patrocínio.

    A campanha #MéquiPatrocina foi desenvolvida pela DPZ&T.

    Como funciona a #MéquiPatrocina

    Se você pensou em realizar um post agora pedindo o patrocínio do McDonald’s para conseguir um Quarterão com Queijo grátis, sinto informar, mas a promoção só é válida para aqueles que realizaram posts nas redes até o dia 19 de agosto de 2020.

    Apesar disso, vale a pena reviver a memória aí, porque serão aceitos posts de qualquer dia, mês ou ano. Então todo mundo que já pediu patrocínio ao McDonald’s alguma vez na vida pode participar.

    Para participar, basta acessar este link, que leva ao Méqui Zap. Lá você vai poder enviar seu comprovante para garantir o seu Quarterão.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Ofertas para todos – #MéquiPatrocina

    Para aqueles que nunca pediram um patrocínio do McDonald’s nas redes sociais há um consolo. O Méqui separou ofertas exclusivas com desconto no app. É só acessar e clicar no banner #MéquiMePatrocina. Confira algumas das ofertas:

    Para uma pessoa:

    • Quarterão + Bebida 500ml – R$ 15,90
    • McOferta Média Big Mac + Sundae ou Nuggets c/4 – R$ 20,90
    • 2 Cheeseburger + 1 McFritas Pequena + 1 Bebida 500ml – R$ 16,90
    • 3 Cheeseburger + 1 McFritas Pequena + 1 Bebida 500ml – R$ 19,90
    • Cheeseburguer + Bebida 300ml – R$ 6,90

    Confira unidades participantes desta promoção clicando aqui.

    Para duas pessoas:

    • 2 McOfertas Médias Quarterão – R$ 34,90
    • 2 Cheeseburger + 2 Extra Chicken + 2 McFritas Pequena + 2 Bebidas 500ml – R$ 29,90

    Confira unidades participantes desta promoção clicando aqui.

    Para três pessoas:

    • 3 Extra Chicken + 3 Cheeseburger + 3 bebidas –  R$39,90
    • 6 Cheeseburger + 3 McFritas Peq – R$39,90

    Confira unidades participantes desta promoção clicando aqui.

    Para quatro ou mais pessoas:

    • 10 Cheeseburger – R$44,90

    Confira unidades participantes desta promoção clicando aqui.

    “Ao longo do tempo, percebemos que milhares de pessoas nos enviam pedidos de patrocínio nas redes sociais e não tinha como ignorarmos esse movimento crescente. É uma forma de retribuirmos o carinho desses consumidores de forma simples e divertida, por meio do nosso Méqui Zap. E ainda vamos patrocinar um monte de promoções imperdíveis durante a semana inteira, assim, todo mundo vai poder matar a fome de Méqui, gastando pouco.” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    A promoção é válida somente até o dia 31/08/2020.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade