Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSchin cria comercial homenageando cidades com nomes curiosos

    Schin cria comercial homenageando cidades com nomes curiosos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pessoal da Brasil Kirin brinca com nomes engraçados de cidades brasileiras no novo comercial da cerveja Schin.
    • Nomes como Cabeceira da Jibóia, Anta Gorda, Pau Grande e Barro Duro são de municípios e distritos reais.
    • Comercial traz humor, falta de coesão e hashtag #amoessacidade, além de novo anúncio homenageando mais 20 cidades com nomes curiosos.

    O pessoal da Brasil Kirin (antigo Grupo Schincariol) resolveu alimentar nossa sede de cultura inútil. Na nova peça da cerveja Schin a marca aparece brincando com os nomes engraçados de algumas cidades brasileiras.

    Cabeceira da Jibóia, Anta Gorda, Pau Grande e Barro Duro parecem expressões de baixo calão, mas na verdade são municípios e distritos espalhados ao redor do país.

    O comercial ainda joga uma hashtag meio perdida lá #amoessacidade, mas pra uma marca que explica tudo com um belo “Porque Sim!” não dá pra esperar muita coesão mesmo.

    Pelo menos esse anúncio é engraçado…

    Só tô aqui tentando imaginar como se chama quem nasce em Pau Grande… Bom é melhor nem tentar.

    [Atualização]

    A Schin acabou de divulgar no intervalo do The Voice seu novo comercial homenageando outras dezenas de cidades. Veja neste outro post.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade