Mais
    InícioPublicidadeDesignShutterstock disponibiliza templates gratuitos para Instagram Stories

    Shutterstock disponibiliza templates gratuitos para Instagram Stories

    São 18 modelos de templates disponibilizados gratuitamente pelo Shutterstock e que podem ser usados em stories. Além disso, os modelos estão disponíveis em três formatos de arquivo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a popularidade do Instagram Stories, muitas pessoas, incluindo criadores de conteúdo, gostam de investir na apresentação de seus stories. De olho nessa tendência, o Shutterstock, um dos maiores bancos de imagens do mundo, está disponibilizando gratuitamente um pacote com diversos templates. A ideia é poder facilitar o processo de criação e manter os seguidores engajados com um conteúdo “apresentável”.

    São 18 modelos de templates que podem ser usados em stories, ou outros aplicativos, como fundos pessoais e gráficos digitais. As artes são disponibilizadas em três formatos de arquivo (PSD, JPG e PNG) para garantir que qualquer pessoa possa utilizar, independente do programa ou finalidade. Além disso, a plataforma também conta com o Shutterstock Editor, um software design da própria Shutterstock.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Como baixar pacote de templates gratuitos para o Instagram Stories?

    Para fazer o download do pacote gratuito de templates disponibilizados pela Shutterstock, basta clicar aqui. Os arquivos estão dentro de uma pasta ZIP, que precisa ser descompactada para acessar o seu conteúdo. Dentro da pasta existem outras três, indicando os respectivos formatos onde estão disponíveis os modelos.

    Vale ressaltar que, apesar de disponibilizado gratuitamente, é proibido revender ou redistribuir esses ativos. Ao fazer o download do pacote você concorda automaticamente com essa condição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade