Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Redes de fast-food se preparam para reabrir salões dos restaurantes e algumas...

Redes de fast-food se preparam para reabrir salões dos restaurantes e algumas unidades

O McDonald's, Burger King e Bob's já deram início a sua campanha de reabertura dos restaurantes e salões, respeitando as determinações locais.

Com a retomada gradual da economia diversos estabelecimentos estão se adaptando às mudanças para poder voltar a receber o público. Não é diferente com as redes de fast-food, onde em alguns locais foram totalmente fechadas e em outros permaneceram abertas sem a operação do salão. Dessa forma, três gigantes do Brasil: Burger King, McDonald’s e Bob’s já começaram a realizar uma campanha de conscientização e com as medidas adotadas para a reabertura de alguns e restaurantes e salões.

Burger King – Reabertura de Restaurantes e Salões

Para conquistar a confiança do público e tornar público as medidas adotadas no combate ao coronavírus, algumas das principais redes de fast-food do país deram início a sua campanha de reabertura dos salões. O Burger King, por exemplo, lançou ontem (13), o seu vídeo institucional que mostra a nova rotina e retrata a os rigorosos procedimentos que se tornaram ainda mais essenciais na rotina dos restaurantes da marca. Confira:

Continua depois do anúncio
https://youtu.be/DecGvkQK6oo

McDonald’s – Reabertura

Já o McDonald’s decidiu apostar no “Mc Protegidos”, uma campanha que também retrata os procedimentos adotados pela rede em todo o mundo. O filme está sendo veiculado nos canais de TV. Confira o filme:

https://youtu.be/xURcdYJFEIY

Bob’s – Reabertura

Além disso, o Bob’s também já está se preparando para a reabertura e investiu na criação de um plano de contenção e novos processos. As mudanças implementadas já podem ser observadas em 86% dos restaurantes que estão abertos. Assim como o McDonald’s e Burger King, o Bob’s também adotou a instalação de dispensers para álcool 70% com sensores, a obrigatoriedade do uso de máscaras para acessar as lojas, proteção acrílica nos caixas e o uso de termômetros para a medição de temperatura nas lojas diariamente. Os totens de autoatendimento, bem como o salão e cozinha recebem higienização constante e adesivos foram instalados no chão e nas mesas para sinalizar a distância que deve ser respeitada.

Continua depois do anúncio

Por fim, vale ressaltar que os restaurantes só podem operar com 30 a 50% de sua capacidade e devem respeitar as determinações locais. Sendo assim, nem todas as lojas vão liberar os salões para consumo no local ao mesmo tempo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile