Mais
    InícioGeekColecionáveisCatapulta lança Box com Guia de Personagens da Marvel

    Catapulta lança Box com Guia de Personagens da Marvel

    Cada box da Catapulta Editores traz um guia de personagens da Marvel acompanhado de um quebra-cabeças de 300 peças. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os personagens da Marvel ganharam as telonas dos cinemas e acabaram se tornando astros do universo da cultura geek e pop. E com a chegada de Vingadores, o público passou a querer se interessar cada vez mais pela história dos mais diferentes heróis dos quadrinhos. E é justamente pensando nisso, que o pessoal da Catapulta Editores decidiu lançar estes dois boxes de Guia de Personagens Marvel no formato Puzzle Book.

    Com ilustrações e detalhes sobre personagens, cada livro inclui todos detalhes de 25 heróis e vilões, organizados ao longo das obras, em ordem alfabética. Os títulos apresentam os poderes, personagens aliados e rivais, e curiosidades de cada herói e vilão dos guias de personagens. Cada box ainda traz um quebra-cabeça de 300 peças.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK

    Guia de Personagens Marvel

    O primeiro puzzle book desta coleção traz, na capa, um dos mais emblemáticos personagens da Marvel, O Capitão América. Outros heróis e vilões que compõem o título são O Homem Formiga, O Pantera Negra, a Viúva Negra e o Carnificina, entre as letras A-D.

    No segundo box da coleção, o herói Hulk ilustra a capa do livro, que concentra outros 25 personagens entre as letras D e H. O Doutor Estranho, o Duende Verde e a Gamora poderão ser encontrados nas páginas do título, com informações e detalhes sobre cada um deles.

    Os livros custam R$ 79,90 e podem ser encontrados disponíveis no e-commerce da Catapulta Editores. Além disso, é possível encontrá-los nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade