Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King Bélgica distribui máscaras de proteção com pedido favorito estampado

    Burger King Bélgica distribui máscaras de proteção com pedido favorito estampado

    Como um convite, o Burger King Bélgica quer que os consumidores se sintam seguros ao voltarem a frequentar uma loja física da rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King Bélgica lançou a campanha "Safe Order Masks" para garantir a segurança dos consumidores nos espaços físicos.
    • Máscaras personalizadas são enviadas aos clientes que fazem pedidos via delivery, com seus pedidos favoritos impressos.
    • A promoção é exclusiva do Burger King Bélgica e não válida para o Brasil, enquanto no Brasil a rede segue com a promoção "BK Na Madruga" que tem recebido críticas dos consumidores.

    Com a retomada gradual da economia e reabertura dos estabelecimentos em todo o mundo, uma grande preocupação é a segurança das pessoas nesses espaços físicos, principalmente nos restaurantes e lanchonetes. Dessa forma, o Burger King Bélgica decidiu lançar a campanha “Safe Order Masks”, onde os consumidores do delivery recebem de brinde, junto com seu pedido, uma máscara customizada com seu pedido favorito impresso.

    Como uma forma de convite para os seus consumidores voltarem a frequentar as lojas físicas, o Burger King Bélgica está enviando máscaras personalizadas através do delivery. Dessa forma, além de ter a proteção que é indispensável nos dias de hoje, o cliente não precisa se esforçar muito para fazer seu pedido no restaurante do BK, já que seu pedido favorito está impresso na máscara.

    Para garantir a sua máscara, os consumidores devem realizar um pedido antecipadamente através das redes sociais do Burger King, a partir do dia 17/08. Além disso, como mencionamos, se trata de uma campanha do Burger King Bélgica, não sendo válida para o Brasil.

    Por aqui, a rede segue com a promoção “BK Na Madruga” até o dia 20/08 e que tem sido motivo de reclamação para muitos consumidores. A criação da ação é da Buzzman Paris.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade