Mais
    InícioGeekGamesUbisoft lança Hyper Scape para PC, Playstation 4 e Xbox One

    Ubisoft lança Hyper Scape para PC, Playstation 4 e Xbox One

    Novo jogo Hyper Scape da Ubisoft surpreende pela integração com o Twitch, que permite até mesmo que os espectadores influenciem as partidas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já havíamos falado aqui o Hyper Scape. O jogo da Ubisoft de tiro em primeira pessoa gratuito no estilo battle royale que na época ainda estava em beta fechado para alguns usuários. Mas agora o game já está disponível para todos de forma gratuita em sua primeira temporada “The First Principle”.

    A primeira temporada apresenta fragmentos de memória que os jogadores podem coletar para descobrir mais sobre certos personagens e eventos, e a cada semana um novo fragmento estará escondido no mapa para os jogadores encontrarem e colecionarem. Além disso, HQs serão lançadas durante a cada temporada, já a partir da primeira.

    Continua depois do anúncio

    Um dos principais diferenciais do Hyper Scape é a integração com o serviço de streaming Twitch, onde os espectadores podem influenciar os resultados das partidas às quais assistem. Graças ao Hyper Scape Crowncast, os espectadores também podem progredir no seu passe de batalha gratuito e premium assistindo às transmissões de Hyper Scape na Twitch.

    Os streamers também podem convidar os espectadores a participarem de seus esquadrões com apenas alguns cliques. Já o recurso “Votar em Eventos”, que dá ao público a chance de impactar em tempo real nas batalhas, será ampliado na primeira temporada com um novo cartão de evento chamado “Lethal Melee”, que permite ao jogador eliminar os oponentes com apenas um ataque. Nove cartões já estão disponíveis na extensão Hyper Scape Crowncast.

    Para saber mais e instalar o jogo, acesse o site do Hyper Scape.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade