Início Publicidade Fotografia Fujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

Fujifilm lança Instax Mini 11 no Brasil

Nova Instax Mini 11 lançada pela Fujifilm aposta em novo design, modo selfie e exposição automática, que devem deixar as fots ainda melhores.

As câmeras instantâneas Instax são um sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil. E depois de alguns anos com a Instax Mini 9 lançada em 2017, agora é a vez de conhecermos sua evolução, a Instax Mini 11, que acaba de chegar ao Brasil com foco em novas cores, funcionalidades exclusivas e até um modo selfie.

Um dos novos recursos é a Exposição Automática, que permite produzir fotos com a luz correta independentemente das condições do ambiente. A câmera detecta automaticamente o nível de iluminação no local e otimiza a velocidade de abertura e saída flash de acordo com a necessidade do ambiente.

Continua depois do anúncio

Quem já usou uma Instax sabe que triar selfies não é uma tarefa das mais fácies, mas este problema parece estar resolvido na Mini 11 com o modo selfie. Para habilitar a função, o consumidor precisa somente puxar a borda frontal da lente após ligar a câmera.

https://www.youtube.com/watch?v=uJKeqftfpew

Instax Mini 11

A nova câmera é mais fina e leve que o modelo anterior, e apresenta um design de corpo arredondado e ergonômico. O produto está disponível nas cores Rosa, Azul, Lilás, Grafite e Branco. A câmera também vem com dois acessórios, que permitem alterar a aparência do botão do obturador de acordo com a preferência dos usuários.

Continua depois do anúncio

A nova Instax Mini 11 chega ao mercado brasileiro com preço promocional de lançamento (R﹩449) e estará à venda ainda esta semana tanto na loja oficial da marca, quanto nas lojas parceiras.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile