Mais
    InícioAlimentos & BebidasNesfit apresenta linha de iogurtes com o movimento #MinhaPausaNesfit

    Nesfit apresenta linha de iogurtes com o movimento #MinhaPausaNesfit

    A Nesfit está ampliando seu portfólio com a nova linha de iogurtes, que já contam com 3 sabores em 3 formatos diferentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nesfit, marca da Nestlé, lançou neste ano uma nova linha de produtos que a insere no mercado de iogurtes. Os novos iogurtes Nesfit já estão disponíveis para compra e hoje, dia 10, a marca dá início ao movimento #MinhaPausaNesfit. Dessa forma, a marca visa convidar os consumidores a tirarem uma pausa para cuidarem de si mesmo. O movimento foi idealizado pela Greenz.

    O portfólio da Nesfit ganhou uma linha de iogurtes no começo deste ano e que já contam 3 sabores e 3 versões diferentes para cada um deles. Disponíveis em um sachê de 150g, garrafinha de 170g e garrafa de 850g, os iogurtes chegam nos sabores Frutas Vermelhas com Aveia e Hibisco, Maracujá com Aveia e Gengibre e Morango com Aveia e Baunilha.

    Além disso, a segunda fase de lançamento das novidades chega acompanhada do movimento #MinhaPausaNesfit, criado pela aceleradora Greenz. A estratégia 100% digital foca nas redes sociais (Instagram, TikTok e Twitter) e vai contar com ajuda de mais de 200 influenciadores digitais na comunicação. Por fim, 7 influenciadores foram convidados para lançar o #DesafioIogurteNesfit, onde o objetivo é dar dicas de exercícios leves e de como utilizar as embalagens para realizá-los.

    Preço e disponibilidade – Iogurtes Nesfit

    O preço dos produtos varia entre, aproximadamente, R$ 2,99 (150g) e R$ 11,39 (850g). Você pode conferir a lista de supermercados e parceiros que estão vendendo os lançamentos através do site da linha Iogurte Nesfit.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade