Mais
    InícioAlimentos & BebidasNesfit apresenta linha de iogurtes com o movimento #MinhaPausaNesfit

    Nesfit apresenta linha de iogurtes com o movimento #MinhaPausaNesfit

    A Nesfit está ampliando seu portfólio com a nova linha de iogurtes, que já contam com 3 sabores em 3 formatos diferentes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nesfit, marca da Nestlé, lançou neste ano uma nova linha de produtos que a insere no mercado de iogurtes. Os novos iogurtes Nesfit já estão disponíveis para compra e hoje, dia 10, a marca dá início ao movimento #MinhaPausaNesfit. Dessa forma, a marca visa convidar os consumidores a tirarem uma pausa para cuidarem de si mesmo. O movimento foi idealizado pela Greenz.

    O portfólio da Nesfit ganhou uma linha de iogurtes no começo deste ano e que já contam 3 sabores e 3 versões diferentes para cada um deles. Disponíveis em um sachê de 150g, garrafinha de 170g e garrafa de 850g, os iogurtes chegam nos sabores Frutas Vermelhas com Aveia e Hibisco, Maracujá com Aveia e Gengibre e Morango com Aveia e Baunilha.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a segunda fase de lançamento das novidades chega acompanhada do movimento #MinhaPausaNesfit, criado pela aceleradora Greenz. A estratégia 100% digital foca nas redes sociais (Instagram, TikTok e Twitter) e vai contar com ajuda de mais de 200 influenciadores digitais na comunicação. Por fim, 7 influenciadores foram convidados para lançar o #DesafioIogurteNesfit, onde o objetivo é dar dicas de exercícios leves e de como utilizar as embalagens para realizá-los.

    Preço e disponibilidade – Iogurtes Nesfit

    O preço dos produtos varia entre, aproximadamente, R$ 2,99 (150g) e R$ 11,39 (850g). Você pode conferir a lista de supermercados e parceiros que estão vendendo os lançamentos através do site da linha Iogurte Nesfit.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade