Mais
    InícioGeekGamesFortnite ganha mapa educacional com temática de escola

    Fortnite ganha mapa educacional com temática de escola

    O mapa educacional criado no modo criativo do Fortnite vai garantir recompensas dentro do game, além de bolsas de estudo para os alunos que se destacarem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Fortnite é um dos games mais populares atualmente e disponibiliza muitas possibilidades de ativações para anunciantes. Dessa forma, pensando em unir diversão e aprendizado, a PlayMatch, criadora da Liga Escolar Brasileira de Esports e Asus, estão lançando um mapa educacional no Fortnite onde os jogadores aprendem, passam por uma avaliação e recebem recompensas. Além disso, o mapa reproduz o ambiente escolar.

    A PlayMatch acaba de encontrar mais uma forma de incentivar os jogadores de Fortnite a se interessarem por aprendizados. A startup criou um mapa com patrocínio da Asus e que reproduz o ambiente escolar e boa parte das matérias presentes no cotidiano escolar. São mais de 14 salas de aula dentro da gigante escola criada no modo criativo do Fornite e que vão premiar os jogadores com recompensas, entre elas V-bucks (créditos do jogo) e bolsas de estudo PlayMatchPRO.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    A cada aula e conteúdo de cada matéria (Língua Portuguesa, Matemática, Física, História e muitas outras) é realizado um quiz interativo e que vão liberar a grande prova para os jogadores. Portanto, ir às aulas e absorver o conteúdo oferecido é essencial para garantir uma nota 10 nas provas e garantir as recompensas. Confira um trailer:

    Além disso, a PlayMatch acredita que toda escola deve ter modalidades de esportes eletrônicos, já que eles fazem parte da nova realidade. Sendo assim, na escola criada dentro do Fortnite há uma arena exclusiva para competição e diversão, onde é permitido utilizar armas e as possibilidades do jogo. Contudo, nas demais áreas da escola as armas não funcionam, garantindo uma experiência única e responsável.

    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Caso você tenha interesse em acessar o mapa, saiba como clicando aqui. Para saber mais sobre o mapa educacional de Fortnite e a grande gincana com patrocínio da Asus e valendo bolsas de estudo, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade