Mais
    InícioPublicidadeAnúncioGoogle cria mosaico NFC destacável em anúncio para YouTube no Metrô de...

    Google cria mosaico NFC destacável em anúncio para YouTube no Metrô de SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • YouTube faz campanha inovadora no Metrô de São Paulo com cerca de 1400 tags NFC destacáveis.
    • As tags formam um mosaico gigante para divulgar um dos canais do YouTube.
    • Anúncio tem vida curta devido ao fluxo da linha amarela do Metrô de SP, pois as tags são destacáveis e podem ser levadas pelos usuários.

    Eu já tinha abordado aqui antes que o YouTube estava fazendo um ótimo trabalho com mobiliário urbano em São Paulo. Mas dessa vez parece que eles foram um pouco mais além nesse anúncio para o YouTube no Metrô de SP

    destaque-leve-assista-youtube-linha-4-amarela-metro-sao-paulo-blog-geek-publicitario

    Em uma ação, no mínimo, diferente para o que estamos acostumados a ver por aqui, o Google resolveu colocar cerca de 1400 tags NFC que compõem um mosaico gigante para divulgar um dos canais do YouTube.

    tags-enfileiradas-pixels-destaque-leve-com-voce-blog-geek-publicitario

    E o mais sensacional é que estas tags são destacáveis, ou seja, você pode destacar a sua e levar embora. Óbvio que isso significa também que o anúncio tem uma vida relativamente curta, principalmente se considerarmos que para o fluxo da linha amarela do Metrô de SP.

    destaque-tag-nfc-youtube-linha-4-amarela-metro-geek-publicitario

    Sugestão de pauta da Geek Publicitária Andrea Menezes. Envie a sua aqui.

    Veja este e outros destaques do Blog em nosso canal no Youtube:

    Fotos: Thiago Avancini via Dani Rodrigues – Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade