Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola lançará sua primeira bebida alcoólica nos EUA e América Latina

    Coca-Cola lançará sua primeira bebida alcoólica nos EUA e América Latina

    A bebida alcoólica Topo Chico Hard Seltzer, da Coca-Cola, será lançada nos EUA no próximo ano e vai passar por testes na América Latina ainda em 2020.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola vai lançar a primeira bebida alcoólica nos EUA feita pela marca no próximo ano, uma versão com álcool da Topo Chico com sabores de frutas.
    • A bebida será uma versão hard seltzer da água gaseificada Topo Chico, com testes previstos em algumas capitais da América Latina ainda neste ano.
    • O lançamento tem o objetivo de expandir o portfólio de bebidas da marca e recuperar consumidores que buscam alternativas mais saudáveis, com menos calorias e açúcares. A disponibilidade no Brasil ainda não foi confirmada.

    A Coca-Cola anunciou recentemente que os Estados Unidos vão ganhar a primeira bebida alcoólica feito pela marca no país no próximo ano. A Topo Chico, marca de água mineral com gás da Coca-Cola, vai ganhar uma versão com álcool e com sabores de frutas. Além disso, o lançamento inclui testes em algumas capitais da América Latina ainda neste ano.

    Depois de anunciar a sua primeira bebida alcoólica no Japão, o Lemon-Do, a Coca-Cola parece estar animada para mergulhar de cabeça nesse mercado. Dessa forma, a marca se prepara para o seu próximo lançamento, agora nos EUA. A bebida vai ser uma versão hard seltzer (água gaseificada, álcool e aroma de frutas) da já comercializada água gaseificada Topo Chico.

    A previsão é que o lançamento da Topo Chico Hard Seltzer aconteça nos Estados Unidos, principal mercado da Coca-Cola, no ano de 2021. Porém, segundo o portal Bloomberg, a marca vai selecionar países da América Latina para receberem o produto e fazerem uma espécie de teste antes do lançamento oficial.

    Com o lançamento a marca pretende expandir o seu portfólio de bebidas e recuperar uma parcela de consumidores que estão se distanciando de alguns de seus produtos na busca por alternativas mais saudáveis, com menos calorias e açúcares. Portanto, é possível aguardar mais lançamentos como este daqui para a frente.

    Nós entramos em contato com a Coca-Cola Brasil para saber se há alguma previsão ou intenção de disponibilizar o lançamento no Brasil. Porém, a marca informou que ainda não há nenhuma informação da disponibilização do produto por aqui. Sendo assim, nos resta aguardar pelas novidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade