Início Publicidade TV ‘Globoplayla Playla’: Globoplay entra na onda e cria comercial

‘Globoplayla Playla’: Globoplay entra na onda e cria comercial

Globoplay se aproveita da sua própria criação no comercial 'Globoplayla Playla' inspirado no meme da 'Cabeleireira Leila'. Saiba mais.

Na semana que passou, não se falava em outra coisa que não fosse o meme da “Cabeleireira Leila”, que nasceu no programa do Eduardo Sterblitch, mas acabou ganhando o mundo com tweets, efeitos de Instagram e até um anúncio de oportunidade do Burger King. Mas agora a Globo decidiu pegar carona na sua própria cria para promover o Globoplay com o comercial Globoplayla Playla.

No filme, a emissora recria o comercial dando destaque a seus principais conteúdos, como séries, filmes, novelas etc. Assista:

Continua depois do anúncio

Globoplayla Playla

“A plataforma digital de streaming de vídeo predileta e preferida da Cabeleleila Leila.”, diz a descrição do vídeo postado no Youtube da Globoplay. Nos comentários, o público parece ter gostado da ideia. “O marketing pesadíssimo meu pai… Well played”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Eu: só acredito vendo!!!! Eu vendo: não acredito!!!! HAHAHAHAHAHHAH”, disse outro.

Entendendo o meme

O programa de Edu Sterblitch no Globoplay, “Sterblitch não tem um Talk Show”, criou, incluindo essa, algumas propagandas fictícias e que brincam com algumas características envolvendo os respectivos negócios. Na versão original, a propaganda apresenta os serviços oferecidos pelo “Salão da Cabeleireira Leila”, porém, por vezes apresenta erros de dicção e viralizou porque muitas pessoas acreditavam ser uma propaganda real. Confira o vídeo:

https://twitter.com/edu/status/1281705282142375938

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile